quinta-feira, 9 de maio de 2013

Festa na Escola

Esse ano fiquei muuuuito mais empolgada com a festinha na escola (que seria a primeira) do que com a festa em casa...


A professora deve até ter me achado meio doida, porque no início do ano já mandei bilhete na agenda pedindo pra ela reservar a data e pedindo a lista dos coleguinhas dele.


Eu amei preparar a festinha, e amei mais ainda ver a carinha dele chegando na sala... Ai, foi tudo de lindo, ele ficou tão feliz, se sentindo importante!



Eu e Ric participamos da festinha junto com as professoras e os coleguinhas. Foi muito, muito, muito bom mesmo, vocês não imaginam!



Mandei fazer, na Premium Caixas, essas caixinhas. Personalizei com um adesivo e coloquei lanche individual para cada criança.


Fiz mini sanduíche, pão de queijo e salada de frutas. Coloquei dentro da caixinha também um copinho e uma colher.








O bolo de chocolate minha avó fez, muito bom!

De lembrancinha fiz um kit com 3 massinhas e uma cola colorida. A arte da lembrancinha quem fez foi minha amiga Mariliz. As crianças levaram também de lembrança o copo e o jogo americano que usamos no lanche!


12 comentários: