domingo, 2 de junho de 2013

2 anos do Luc - Festa Backyardigans

Esse ano tentei fazer uma festa menor, só família e amigos do Luc, aquelas pessoas que realmente tem um convívio próximo com ele.

Não foi tão menor porque nossa família não é "só", é muita gente na minha e muita gente na do Ric, graças a Deus! #amofamiliagrande

O tema foi Luc que escolheu, aliás, dei duas opções pra ele, pois esse ano achei que seria legal já fazer um tema que ele reconhecesse e gostasse.













4 comentários:

  1. Mari, que lindooooo! Qta delicadeza, tudo de bom gosto! Eu qr o contato dos saquinhos rs. mari, oq vc colocou nos pontinhos sao gomos de laranja? Q fofooooo! Adorei. Parabéns para o Lucass, ta cada dia mais lindo! Bjao Monia

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, linda a festa, adorei a personalização eos detalhes, tudo muito fofo,
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana, é a primeira vez que visito o teu blog, conheci-o através do blog "minha mãe que disse". Muito linda a festa do Luc, gostei do tema, estava tudo muito bem decorado. Muito boa a ideia a forma como preparaste tudo para a festa na escola, uma boa dica, rsrs. Um óptimo dia para vocês. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindos! A festa e o aniversariante.

    ResponderExcluir