quarta-feira, 9 de setembro de 2009

The Week - Quarta

Primeira coisa do dia: última prova do meu vestido. Ficou lindo, perfeito, amei... tb sendo feito por quem foi, não poderia ter sido de outra forma! Tiveram algumas mudancinhas em relação ao desenho que foi feito no primeiro dia em que estive no atelier. Mas confio demais nela e ela sabe muito mais que eu o que rola e o que não rola! No final das contas, resultado perfeito. Danielle Benício arrasou, só pra variar um pouco!

E eu fiquei lá na frente do espelho babando, não queria tirar o vestido não... e ela falou que não ia ter coragem de me entregar o vestido, que queria ele pra ela, de tão maravi que ficou!

Depois fui com mamãe comprar cabides para pendurar minhas roupas e as roupinhas do fofinho na nossa casa nova. Detalhe que quase passou batido!

Depois do almoço fui no dentista, que é a Érika, minha madrinha e amiga de infância! Já cheguei lá reclamando, falando que não sei porque existe dentista no mundo, que é a pior coisa que já inventaram! hahaha

O bom de ter intimidade com a dentista é que toda hora que dói eu tiro a mão dela da minha boca, levanto, faço hora... Erikildes sempre gasta comigo o dobro do tempo que gastaria com pacientes 'normais'. Pelo menos ainda não cheguei ao extremo que minha irmã chegou, de puxar o cabelo dela no meio da consulta para ela tirar a mão da boca! hahaha Tadinha da Érika, ela sofre com a gente!

Mais tarde, hora que os presentes normalmente chegam, o interfone tocou, e lá do meu quarto eu já gritei "presente!!!". E era mesmo, um monte de uma vez!

Passou uma meia hora e o interfone tocou de novo, e eu "mais presente". Fui lá fora receber e na hora que vi a motinha parada na porta pensei comigo "nossa meio mixuruco, deve ser só unzinho".

Mas me enganei, era o melhor de todos! Rosas do meu amor, assim, de surpresa, com um cartãozinho mais lindo! Fiquei tãaooo feliz!!!

Mais tarde aula de canto, a última, deu um nozinho na garganta.... vou sentir falta demais! Lá em BSB vou procurar uma... quero continuar... não posso perder o meu progresso! rs Mas vou sentir falta dessa, da professora, dos colegas, do clima...
Amanhã fofinho chega... é niver de mami...!

4 comentários:

  1. Mari....que delícia tá pertinho. Última prova é pura emoção. Farei a minha na semana que vem. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu to ansiosa pra ver o seu vestido!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc vai me matar do coração com esse vestido.rsrs
    Que noivo mais romântico!!..

    Ah, vou ficar mto emotiva no seu casamento (já sou normalmente, ainda mais conhecendo a historia de vcs.), então não estranhe se escutar um soluço de longe.kkkkkkkkkk

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Então quer dizer que na semana do casamento chega muito presente? É feio, mas confesso que tô louca pra ganhar presente hahaha

    Mari, a gente vai passar 1 ou 2 meses no Sudoeste, que é onde o noivo já mora, enquanto o apartamento da gente fica pronto. Depois vamos pra Águas Claras.

    Depois me dá teu email!
    Beijos que esses últimos dias de solteira sejam bem tranqüilos ;)

    ResponderExcluir