terça-feira, 8 de setembro de 2009

The Week - Terça



Acordei 8:30 com mensagem do Fofi dando parabéns pra gente. Hoje fazemos 3 anos e 11 meses de namoro. Dormi de novo, e acordei mais tarde do que tinha planejado.

Resolvi algumas coisas por email e telefone e fui depilar. Voltei correndo pra casa, troquei de roupa e fui malhar, 1 hora da tarde, nesse calorão, ninguém merece!!! Mas era o único horário que o personal podia. O bom foi que não rolava de almoçar antes de malhar né, então não almocei hoje!!! Comi uma melancia e uma goiaba quando voltei da academia! Achei ótimo! Super light!

Aí fiquei um pouquinho em casa, e depois fui fazer a última sessão de massagem relaxante que o Ric me deu de presente. Super relaxei, até dei uma dormidinha...

Resolvi passar em um shopping pra comprar umas coisinhas que estava precisando, e acabei comprando uma frigideira... Ai ai... quem diria... tô virando dona de casa mesmo. Mas não era uma frigideira qualquer, é uma frigideira super trans da tramontina, toda coloridinha. Eu bem que coloquei uma frigideira com estampa de vaquinha na minha lista da Tool Box, mas ninguém me deu... Na verdade eu já previa que não ia ganhar, as pessoas devem achar um presente meio bobo... Mal sabem que eu ia amar! Agora já foi, já tenho uma frigideira super fofa!

Vim pra casa, vi novela, colei a unha, e só! Dia sem maiores acontecimentos!

Um comentário:

  1. Eita dia gostoso..nada melhor que fazer comprinhas e curtir uma boa massagem...

    ResponderExcluir