quinta-feira, 7 de julho de 2011

Nursing Cover

Eu sempre fui super hiper mega a favor da amamentação. Durante a gravidez uma das coisas que eu mais pedia a Deus era que eu conseguisse amamentar meu baby sem problemas! Graças a Deus Luquinhas nasceu sabendo mamar direitinho e nunca tivemos problemas.

Mas eu também sou super a favor de não ficar mostrando os peitos por aí. Oras, se antes de ter um bebê os nossos peitos viviam escondidos o que muda depois que eles nascem? Ta aí uma coisa que nunca consegui entender. Simplesmente perdemos o pudor e o peito pode ser mostrado em qualquer ambiente na maior naturalidade? Bom, eu não penso assim. 

Depois que Lucas nasceu continuo querendo que meu peito continue bem escondidinho.

E foi pensando nisso que quando fui fazer o enxoval comprei uma nursing cover. Nunca tinha precisado usar porque até hoje o máximo que saio com o Lucas é pediatra e casa das vovós, e mesmo assim sempre tento regular o horário da mamada pra conseguir dar em casa.

Porém, hoje fomos ao pediatra e sabia que provavelmente teria que amamentar na rua. E assim foi, na sala de espera do pediatra.

Logo saquei a minha nursing cover e amamentei tranquilamente. Achei super prática e até me deu uma sensação de liberdade, porque daqui pra frente vou ficar mais relax se precisar amamentar fora de casa.

Ela é bem legal porque tem uma parte mais armada que dá pra você ver o seu bebê. E ela tem um bolso interno que quando você acaba de usar vira a embalagem dela mesmo, tipo uma bolsinha.


A minha é exatamente essa da foto, a marca é FAO Schwarz, comprei na Babies R Us em Miami.


Mas pesquisando sobre o assunto na internet vi que tem uma marca que chama Bébé au Lait que tem umas estampas lindas.

Update: Good News!!! A esposa do meu primo falou que se alguém se interessar ela faz!!! Então quem quiser avisa que eu passo o contato!

3 comentários:

  1. Oi Mari,
    Eu também acho meio estranho sair se mostrando assim.
    Quando estava grávida também comprei uma capa dessas, da Baby Moments.
    Como meu leite diminuiu muito e só amamento de manhã e a noite, tirei a minha capa da bolsa da Nina faz uns dias já.
    Também acho super prático e a gente fica super a vontade né...

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Eu usava o pano que sobrava do sling. Fiz um sling bem comprido e mais largo que os convencionais, p/ sobrar essa ponta e poder usar com uma espécie de mantinha. Fica a dica tb... :)
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Enfim encontrei pessoas que pensam como eu.E de quebra achei uma solução para o futuro...Não acho legal mostrar os seios se fosse normal amanha iria no circular mostrando eles rs.

    ResponderExcluir