quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Fornecedores: Fotógrafo


Muito tempo que eu não postava sobre os fornecedores do meu casamento.

Mas atendendo a pedidos e aproveitando que na última sexta feira peguei meu álbum, vou falar sobre o fotógrafo.

A escolha do fotógrafo foi meio corrida... acabou que sem eu perceber já estava super em cima de fechar fotógrafo e eu ainda não tinha fechado.

Olhei uma, a outra não tinha minha data, até que consegui marcar no estúdio do Léo Neves e Oswaldo Marra. Quem me atendeu no dia foi o Léo, mas quem fez minhas fotos foi o Oswaldo.

Fomos no estúdio e eu amei o estúdio, o atendimento, e as fotos! No dia seguinte fechamos!

Era o estilo de fotografia que eu estava procurando. Valeu o investimento (que diga-se de passagem foi um pouquinho alto, e como eu ia casar em setembro, mês super concorrido ,não consegui negociar muito não... conseguimos um descontinho pra pagamento à vista)

No dia do casamento eram dois fotógrafos, o Oswaldo e mais um assistente. Eles não deixaram passar nada, a variedade de fotos foi imensa (mais de duas mil fotos da cerimônia e da festa), ponto super positivo.


Além disso fizemos as fotos de estúdio e ganhamos uma ampliação, que mandamos colocar moldura e ficou na festa, hoje esta no nosso quarto. E também as fotos externas, que foram tiradas pelo Adriano, fotógrafo da equipe, e ficaram lindas!

Outra coisa que gostei foi que no dia do casamento eles não tinham hora pra ir embora. Ninguém merece esse negócio de fotógrafo que sai cedo da festa! Eles foram super tarde e antes o Oswaldo me perguntou se podia ir e eu consenti só depois que ele me garantiu que tinha conseguido muitas fotos legais.

Os prazos foram rigorosamente cumpridos por eles, rapidinho já estava com o CD, depois com o layout e depois com o álbum! Só não ficou pronto antes porque demorei mais de um mês para fazer as fotos externas.

Aqui, uma pequena amostra do resultado. Quem quiser ver ele inteiro vem me fazer uma visita em Brasília!


Contato:
Léo Neves e Oswaldo Marra
Telefone: (31) 32874334

3 comentários:

  1. Nossaaa rs... me deixou com gostinho de quero mais !!!! Lindas fotos !!!! Aiii eu ainda estou aguardando as minhas...rs Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Obrigada por postar!
    Beijos!

    ResponderExcluir