quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fornecedores: Decoração e Buquê

Bem antes, quando eu ainda estava olhando um local pra eu fazer a festa, visitei um salão no dia que ia ter um casamento, e a decoração estava linda!


Comentei com a dona do salão e ela me apresentou a decoradora. Pedi o cartão dela e perguntei o preço. Na hora que ela me disse o preço já tinha certeza que ia fechar, o preço era sem noção de bom, isso tudo porque ela não tem nome... ainda. Foi a única explicação que conseguimos encontrar, pois o trabalho é lindo.


Guardei o cartãozinho na minha caixa de casamento e bem depois, na hora de fechar decoração fui direto nela e fechei, nem olhei com mais ninguém.


Nesse dia ela me falou que o buquê estava incluído, era só eu escolher o modelo que ela fazia. (Minha estilista não gostou muito dessa ideia de decoradora fazer o buquê... mas eu não estava a fim de pagar uma fortuna em algo que no final do casamento acabaria aos pedaços, como aconteceu em virtude da disputa acirrada das solteiras!)


Escolhi o modelo do buquê, callas rosas, minha estilista aprovou e eu mandei pra decoradora.


No final o resultado não poderia ser melhor, tanto do buquê quanto da decoração. Não teve uma pessoa que não elogiou. Ficou tudo lindo!

E quanto ao buquê, ouvi várias vezes: "É o buquê mais lindo que já vi até hoje!"


Super indico!

Contato: Cristina - Verde Casual
Tel: 31 3292 6170

4 comentários: