quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Fornecedores: Bem-casados


Um pouco menos de um mês antes do casamento, almoçando na Cia. do Boi com as meninas do clube, comentei que amava bem casado, mas priorizei outras lembrancinhas e ele acabou ficando pra trás.

Aí a Marjorie não se conformou que eu ficasse sem bem-casados no meu casamento, já que eu amava tanto. E aí, nesse dia, eu e ela decidimos que teria sim bem-casados no meu casamento, ela os faria pra mim, por um precinho de amiga mesmo, bem camarada.

Eu fiquei toda feliz e empolgada, lógico!

No dia do casamento, que era o mesmo dia do chá de panela dela (olha que fofa, ela deixou os preparativos do chá um pouquinho de lado para preparar os meu bem-casados bem gostosos e bonitinhos), ela deixou tudo prontinho pra mim e Ric foi lá buscar. E ainda preparou uma caixinha que eu e Ric devoramos na noite de núpcias!

Os bem-casados estavam uma delícia (provei os da caixinha, pois dos que estavam na festa não sobrou unzinho) e foram super elogiados.

Super recomendo!

Contato:
Marjorie - 31 2559 7211 ou 31 9184 8950

Um comentário:

  1. oi mari!!! obrigada por me visitar, agora tá fazendo isso com a mao esquerda né? rs
    bjs

    ResponderExcluir