quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Detalhes: Buquê de Pirulito


Jurava que já tinha feito este post... mas acho que viajei... procurei, procurei e não achei nada aqui falando dos buquês de pirulito das minhas damas!

Queria minhas damas com buquê de pirulito, e achei que era simples, fácil de fazer.

Eu e mamis fomos comprar os pirulitos, compramos dois tamanhos, mais o paninho (esqueci o nome específico) para enfeitar, fitas e tudo mais que a gente precisava.

Nossa, na hora de montar, que coisa difícil, se não fosse mami e papi as damas iriam entrar de mãos abanando. Eu não seria capaz de fazer esse buquê!

Eu e mamãe desembalamos todos os pirulitos e embrulhamos em plástico filme. Para os pirulitos ficarem maleáveis e juntos ficarem em um formato bonito, meu pai tirou o cabinho de todos e colocou um arame no lugar. Aí a mamãe ia juntando e mexia, mexia, até ficarem em um formato bonito. Depois ela enrolava todos eles num treco verde (esqueci o nome tb, é tipo uma fita própria pra isso), colocava o paninho em volta e dava um laço.

Eles ficaram um pouco pesados. Aí, nos das damas menorzinhas decidimos colocar menos pirulito, senão tadinhas, elas iam entrar na Igreja custando a carregar o buquê.

Ficaram lindos demais, as damas adoraram e os convidados elogiaram!



4 comentários:

  1. oi linda amei seu blog .. queria ti seguir mais n to conseguindooooo
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos mesmo...
    De os parabéns aos seus pais, viu?
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário, Mari!! Me deixou mais animada. Só uma obs: o bouquet de arruda não é para espantar mau olhado dos convidados, viu?? Tenho certeza de que todos lá só irão emanar energias boas. É mais simbólico, para proteger de energias negativas e de coisas ruins de uma forma geral.Valeu pelo carinho de sempre!!! Adoro vc!! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Seu casamento ficou muito fofo, cheio de lindos detalhes!!!

    Vim te avisar que tem um selinho fofo pra você no meu blog!!

    Te aguardo por lá!!!

    Beijos!

    Simpatiquinha.

    ResponderExcluir