segunda-feira, 11 de maio de 2009

Balada do Amor Inabalável

Sexta feira foi dia de mais uma Cantoria na minha escola de canto.

Peguei meu amor no aeroporto e fomos correndo pra lá.
Dessa vez cantei pra ele, especialmente pra ele. Escolhi a música, ensaiei, tudo pensando nele!

Ele falou que ficou emocionado, e eu fiquei feliz de saber disso...
(Tô sem fotos, qdo conseguir alguma eu posto, e se tiver coragem eu posto o video!)
A música que eu escolhi foi "Balada do Amor Inabalável" do Skank, tem tudo a ver com o momento "distância" que estamos vivendo.
"Eu levo essa canção
De amor dançante
Prá você lembrar de mim
Seu coração lembrar de mim...
Na confusão do dia-a-dia
No sufoco de uma dúvida
Na dor de qualquer coisa...
É só tocar essa balada
De swing inabalável
Que é o oásis pr'o amor
Eu vou dizendo
Na seqüência bem clichê
Eu preciso de você...
É força antiga do espírito
Virando convivência
De amizade apaixonada
Sonho, sexo, paixão
Vontade gêmea de ficar
E não pensar em nada...
Planejando
Prá fazer acontecer
Ou simplesmente
Refinando essa amizade
Eu vou dizendo
Na sequência bem clichê
Eu preciso de você...
Mesmo que a gente se separe
Por uns tempos ou quando
Você quiser lembrar de mim
Toque a balada
Do Amor Inabalável
Swing de amor nesse planeta...
Mesmo que a gente se separe
Por uns tempos ou quando
Você quiser lembrar de mim
Toque a balada
Seja antes ou depois
Eterna Love Song de nós dois..."

6 comentários:

  1. Ah, que lindo!! Coloca o vídeo sim!! Deve ter ficado lindo!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!

    Agora que vc falou que filmu, tem que colocar o vídeo.
    Coloca, vai?

    Vcs formam um casal lindo! Deus conserve esse amor e essa união!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na escolha da música!

    Adoro acompanhar seu blog!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, que lindo! E você tem idéia de onde, aqui, vocês vão morar depois do casório? O noivado tá sendo à distância?

    ResponderExcluir
  5. Que fofo !!!
    Fiquei curiosa...quero ver o vídeo :)

    Obrigada pela visitinha no blog. Tenho certeza que vc vai estar lindissima no casamento...ainda mais usando um vestido Dani Benicio.

    bju flor

    ResponderExcluir
  6. Olá, Mari!

    Pra completar esse momento, doce, mel, tem um selinho pra vc.
    Dá uma buscadinha lá.

    bjss

    ResponderExcluir