terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Que bicho você esconde?

Adoro testes! Sempre acredito nos resultados... ou ao menos os levo em consideração.

Eu sei, eu sei... mas sou assim, acredito em tudo mesmo! Vide este post. rsrs

Quando recebi este teste logo pensei... ai ai... o que vem por aí? Será que tenho uma onça dentro de mim? Ou um bicho preguiça?

Mas adorei o resultado... só coisas boas!! E coisas que eu não tinha pensando, ainda mais quando se fala em bicho... mas que têm a ver comigo sim.

Eu sou uma águia!


"A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos."


Faça o teste também e descubra qual o bicho que há dentro de você!

4 comentários:

  1. OI MARI...
    nossa, seu outro post... menina! rsrs
    aqui, fiz o teste e sou uma tartaruguinha fofa!!!! rsrs

    BJAO

    ResponderExcluir
  2. oiii Mari, tudo bem?

    Eu sou uma coruja sábia!! Uhauhauhuha

    QUEM ME DERA!

    Bom, querida, obrigada pelo comentário no meu blog, já estou de volta à ativa! =)

    um beijão e feliz 2009!

    ResponderExcluir
  3. Oi... sou uma tartaruga (e justo eu que não gosto de gente lenta...uahh), mas esta tartaruga do teste é gente boa...uahhh.

    Você é uma tartaruga!
    Este animal é o símbolo da sabedoria. Você sabe melhor do que ninguém que "devagar se vai ao longe" (é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!). Este seu jeito de levar a vida lhe traz uma baita experiência, que poderá ser compartilhada com os outros. A tartaruga sempre carrega muita bagagem nas costas. Lembre-se: você tem a voz do conhecimento. Quando ela recolhe a cabeça, muitos pensam que é covardia, mas na verdade, daí vem todo seu poder de concentração.


    Beijos

    ResponderExcluir