quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Pelo sim pelo não....

Dia 14 de outubro está aí... será que vai mesmo aparecer a nave?!?!
Bom, eu não sou de duvidar de nada... acho que aquela coisa de "ver pra crer" é um pouco de ignorância, ou quem sabe medo de enfrentar a realidade...
Uns dias pra trás recebi um email de uma amiga que me impressionou. Ao contrário de muitas pessoas que tiveram contato com o assunto eu não comecei a rir achando aquilo tudo uma grande piada. Eu li e considerei tudo, sem julgamentos e sem duvidar. Porque não? Porque a gente tem mania de achar que o que foge à nossa realidade não existe?
Bom, o email muito resumidamente fala que estamos preparados para tomarmos consciência da existência de outros seres, no caso, os pleidianos (*). E como primeiro passo a aparição de uma nave!
No email fala que possivelmente esta nave iria aparecer em outubro, mas eu tenho meus motivos para achar que vai ser no dia 14 (se for, depois eu conto!).
Apesar de não duvidar, e também de não acreditar piamente, dá um medinho... sei lá... acho que o famoso medo do desconhecido... Além disso, medo também do pânico que isso pode causar. Pra ser sincera preferiria que as coisas continuassem do jeito que estão... sem fenômenos "sobrenaturais".
Bom, nos resta esperar....


* - Pelo pouco que sei os pleidianos são seres de luz e amor, que vêm das Plêiades, que por sua vez é uma constelação, que fica por aí... no espaço! Realmente, sei pouquíssimo... Depois desse email é que fui ligar o nome à pessoa, minha terapeuta faz um trabalho que se chama Frequência de Brilho, e eu já fiz algumas vezes. Ele serve para "n" coisas e o trabalho é feito em outra dimensão. Sabe qual? A dimensão dos pleidianos! Pois é... fui comentar com a minha terapeuta e ela me falou muito bem desses seres. Não há o que temer!


A seguir alguns trechos do email que recebi, que supostamente é uma mensagem de em tal de Adamus, mestre Pleidiano:


"O fato é que estivemos aqui, nos arredores de seu planeta, durante muito tempo, trabalhando muito duro para ajudar em seu bem-estar, embora vocês não saibam nada disso. Vocês já sabem que podemos trabalhar através de diferentes densidades da existência e nos sediamos em outras densidades distintas das suas, por isso não somos observados. Isto foi importante, já que nossas políticas não intervencionistas estabelecem que não nos forcemos sobre uma população que não o peça e que não esteja preparada para nossa chegada."
"Vocês já não estão dispostos a ser conduzidos como cordeiros ao matadouro dos deuses do medo e da guerra. Vocês estão pensando por si mesmos e fazendo perguntas. Portanto, ao longo deste caminho, muitos devocês começaram a recordar vidas vividas entre nós nas estrelas, enquanto que outros aprenderam a nos conhecer através da mente. Ou, em um estado elevado de consciência, vocês abriram sua percepção para nossas naves em densidades vizinhas. Qualquer que tenha sido o meio, vocês começaram a tornarem-se conscientes de nós. "
"E agora estamos aqui em ummomento onde um número importante da população terrestre está preparadopara saber de nossa existência e aberto à possibilidade de que possamos ser pacíficos, carinhosos e de intenção positiva. Apesar de todos os esforços das "cabalas do poder" (os safados do poder) de nos pintar como insetos maus para ser temidos, sua população está disposta a conhecer nossas boas intenções. E, portanto chega o momento. Estamos dispostos a fazer uma exibição. Faremos isso logo."
"Vocês podem preparar-se para ver uma única nave-luz muito grande voando sobre determinadas zonas muito povoadas de seu planeta. Voará lentamente e será visível sobre essas zonas durante o tempo suficiente para que vocês consigam vê-la detidamente. Não haverá mais apenas os 'pequenos brilhos na extremidade do olho'... Esta vez vocês poderão deter-se e olhar fixamente. Calmamente. Poderão tirar fotografias e fazer vídeos. Poderão chamar seus amigos e vizinhos para que olhem. Estará no céu durante muito tempo, e se moverá lentamente durante uns dias através de muitos lugares do mundo, de modo que não haverá chance de que alguém (algum meio informativo, por ex...) possa dizer que não é o que é. Será uma visão inequívoca! "
"Confiem primeiro em seu próprio coração. Por favor, imploro a vocês que se abram à possibilidade de que a aparição de nossa nave só poderia ser um bom sinal. Considerem a possibilidade de que pudéssemos ser seres de amor, que vêm para ajudá-los, e a seu planeta, a avançar para um futuro brilhante. Assim, quando aparecer a nave, olhem-na. Olhem-na realmente com os olhos, a mente e o coração abertos. Olhem e julguem por si mesmos o que pensam que é nossa intenção e natureza."
"É de vital importância para sua segurança que vocês não se encham de terror. Necessitamos que vocês estejam abertos, ao menos a olhar, antes de "entrar em pânico"... Necessitamos que compartilhem esta mensagem. Simplesmenteajudem a acalmar as pessoas e evitem o pânico."

2 comentários:

  1. Complicada e perfeitinha, ...Recentemente, um amigo de idade avança da me enviou isso:

    From: jaroslau10@hotmail.com
    To: jaroslau10@hotmail.com
    Subject: VIAGEM S.LUIS-MA.PROJETO ÁGUA
    Date: Thu, 2 Apr 2009 00:21:09 +0000

    Amanhã, dia 03-04-09, penoitarei em Maringá, afim de ao amanhecer, sexta-feira iniciar a viagem até BRASILIA, dois dias aí, mais ou menos, e em todo o trajeto até SÃO LUIS-MA., iremo fazer os APELOS de LUZ e ILUMINAÇÃO, cedo ao iniciar a viagem, antes do almoço e antes do jantar e tudo que se julgar necessário na ocasião, afim de reforçar e ampliar as ENERGIAS VIBRACIONAIS em suporte dos já montados trinta e treis postos de serviços no acostamento das rodovias, com existencia de cristais de quartzo em todas ellas e registros montados em parceria na ocasião conosco naquela oportunidade, acompanhados pelos COMANDOS DIVINOS EM SERVIÇO E SEUS RESPECTIVOS EQUIPAMENTOS.

    Por ter realizado um trabalho por trinta dias em favor dos PLEIDIANOS, usando a base física de quarenta e nove esferas de cristal de quatzo que é destinada para a edificação da PLATAFORMA ESPIRITUAL DE AVANÇO NO UNIVERSO, prevista sua conclusão em janeiro de 20ll, visando o atendimento deles que foi pedido credencia-los para obterem AVANÇOS TECNOLÓGICOS CÓSMICOS, isto feito feito, me prouseram programar os trabalhos deste PLANETA. Assim sendo, estabeleci esse item ÁGUA PARA O PLANETA.

    Foi implantado aqui em CAMPO MOURÃO, uma base de duas esferas dentro do rio e outras duas esferas em pontos separados, formando assim um quadrado ou retângulo. Toda essa montagem foi acompanhada pelos TÈCNICOS PLEIDIANDOS. Da mesma forma estamos nos deslocando para fazer a mesma montagem no ESTADO DO MARANHÃO, cujos TÉCNICOS INICIARAM AS ONTAGENS RECENTEMENTE. Quando lá chegarmos e concluidas essas montagens, serão ativadas outras na direção de outra montada em FORTALEZA sob as águas do OCEANO.

    SI VOCÊ lembrar em me ajudar nesses próximos quinze dias, invista o teu AMOR NA DIREÇÃO DE DEUS em meu favor e do grupo.
    Nào desacredite, creio q. houve mudança de planos e a nave não foi vista....

    ResponderExcluir