quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Para alegrar a semana...


Essa semana começou muito ruinzinha pra mim... e tudo indica que vai continuar assim. :( Não vejo a hora de chegar segunda (quem diria que eu falaria isso um dia... odeio segundas!!)

Mas hoje de manhã, na hora que abri meu e-mail, me animei!!! Que bom uma coisa boa no meio dessa semaninha cinzenta....

Recebi um email da Izabella, com coisas lindas!

Bom, vamos começar do começo... Um belo dia eu lendo o blog { casando ideias } me deparei com este post falando sobre o trabalho da Izabella. Ela faz toda a arte para convites, tags de lembrancinha e tudo mais que a nossa imaginação permitir. Fiquei encantada! Até participei da promoção do { casando ideias } que sorteou um artigo de papelaria feito pela Izabella... mas a sorte nao sorriu pra mim...

Na mesma semana mandei um email pra Izabella pedindo orçamentos. Estava em dúvida ainda pois já tinha escolhido o meu convite desde muuuiito tempo e achei que este seria um item que jamais mudaria de ideia.

Ai comecei a pensar, comecei a desgostar do convite anteriormente escolhido, comecei a querer algo mais personalizado, algo diferente, moderno e elegante feito sob medida pra mim. Comecei a querer algo exatamente do estilo da Izabella.

No início desta semana mandei um email pra ela e falei que queria que ela criasse uma identidade visual para o meu casamento para compor convites, tags de carro, tags de lembrancinhas, convite dos padrinhos, thank you cards.... Ela fez um pacotão pra mim e falou que faria tudo que eu imaginasse.

Eu dei somente as cores do meu casamento e o resto ficou por conta dela. Falei que ela podia sentir-se livre para criar. Confio no bom gosto dela.

A minha parte vai ser somente procurar uma gráfica boa para a impressão das coisinhas que ela vai fazer pra mim. Fiquei preocupada pois não entendo nada disso, não sei que papel devo usar, mas ela me dá tudo mastigadinho, até o papel ela vai me indicar qual fica melhor.

E hoje (ela foi ultra rápida!!!), ela já me mandou 4 opções. Eu achei todas lindas. Ela captou exatamente o que eu queria, um estilo moderno, elegante e diferente.

Agora o problema vai ser escolher uma!

Estou deixando aqui pequenas amostras do trabalho lindo que ela faz. Não vou colocar nada que ela me mandou pois ainda não escolhi e o meu vai ser surpresa... quando escolher, coloco as outras que não usarei!

6 comentários:

  1. Mariana adorei a dica!
    Ainda não tinha ouvido falar na Izabela.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mariana,
    fantasminha é como chaman aquelas capas para as cadeiras de plástico. na foto que coloquei até que é uma capa bem feita mas já vi um amarrado de malha branca, fica um bolo só. Eu quero cadeira de madeira com mesa tampo de vidro.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana!
    Obrigada pela indicação!
    Infelizmente, não poderei aceitar, pois não me encaixo em uma das regras, indicar 15 blogs...
    Acompanho pouquíssimos... :-(
    Mas agradeço de coração e fico muito feliz de saber que tenho leitoras que admiram meus posts!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Uma gracinha Mari, adorei!!!

    Vai ficar tudo lindo... tem um blog, da Karen, que casou a pouco tempo, que usou rose com lilas com marrom, tudo ficou lindo, eu adorei, pena que não consigo comentar no blog dela pq ela não deixou aberto...
    Mas dá uma passadinha por lá:
    http://karen-julio.blogspot.com/

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo suas coisinhas, amei as coisinhas da Izabella. Parabéns!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir