terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O primeiro a gente nunca esquece - PRÊMIO DARDOS

Fiquei tãooo feliz quando vi a indicação da Renata no lindo, delicioso e recheado de bom gosto Para lembrar de um casamento perfeito. É o primeiro selinho que ganho!!! Não precisa nem falar que o primeiro a gente nunca esquece né? Adorei Renata, thanks, thanks!



O Prêmio Dardos


Esse prêmio é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em soma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.


Ao aceitar o selo do Prêmio, é necessário seguir as seguintes regras:

1. exibir a imagem do selo

2. apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio

3. escolher quinze (15) outros blogs a quem deve oferecer o “Prêmio Dardos”.

Então minhas indicações são as seguintes:

1 - Carol http://carolinaemauriliodaniel.blogspot.com/

2 - Rach do Legalmente Noiva

3 - Mari do Noiva em Pânico

4 - Amanda http://amandaeleandro.blogspot.com/

5 - Cíntia do Planejando meu casamento

6 - Wal do Que venha 2009

7 - Izabella do Set Design Thinking

8 - Zezé do Chá de Casamento

9 - Noivinha Dê do Eu nasci pra casar

10 - Fernanda do Vestida de Noiva

11 - Angela do Quando eu casar

12 - Anninha do Minas Manaus

13 - Carol do Noiva em Forma

14 - Noiva Nati do Noiva em Apuros

15 - Chá das Panelas

Adorei!

2 comentários:

  1. Oba, obrigada pelo selinho e por lembrar do meu blog!
    Seu blog está lindo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Parabéns pelo selo e obrigada por oferecê-lo ao meu blog!
    Obrigada! Estou emocionada!!!!
    Vou adicionar o selo e linkar seu blog!!!
    Obrigada!!!

    Bjs,

    Amanda

    ResponderExcluir