quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

What's in your lunch bag?

Esse ano Lucas começou a levar lanche pra escola e eu fiquei super empolgada. Fiz mil pesquisas e mil planos pra deixar o lanche dele sempre saudável e interessante.

Claro que o tempo (ou a falta dele) às vezes é nosso inimigo e eu acabo preparando algo menos elaborado e mais prático.

Comprei ingredientes mais saudáveis, como açúcar mascavo e farinha de trigo integral e planejo preparar umas recetinhas que ando colecionando.

Resolvi postar aqui quando eu achar que o lanche ficou legalzinho.

A escola do Luc fornece as frutas e o suco natural, então não tenho que me preocupar com isso. Mando sempre algo salgado e algo doce.

Esse dia fiz sanduichinhos em forma de bonequinhos, uns recheados com requeijão e outros com geléia de blueberry e biscoitos de aveia e mel.



Um comentário:

  1. adorei!!!

    adorei!!!

    adorei!!!

    quero encontrar essas formas de cortar pão... como acho?? aonde acho?????
    =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir