terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mini saladinha caprese

Esse eventinho já aconteceu há um tempo e eu tava doida pra postar, pois fiquei apaixonada com minhas saladinhas...


Sempre que recebo em casa gosto de fazer alguma coisa e não comprar tudo pronto, mas esse dia tava meio com preguiça, e não tava a fim de fazer um jantar.

Resolvi fazer as mini saladinhas e a sobremesa, além do meu (agora, de sempre) tira gosto com uvas.

Ah... fiz duas versões de saladinhas, com e sem azeitona preta, porque eu não gosto de azeitona!


De sobremesa fiz as "malditas" trufas. Elas são divinas, mas são malditas pois toda vez (essa é a segunda) que decido fazê-las passo raiva! Nunca consigo enrolar direitinho e na hora de cobrir com chocolate é uma bagunça, elas ficam com um visual bem feinho. 

E fiz também micro tacinhas de mousse de maracujá, aliás não é mousse, é um creme, bem facinho de fazer, leite condensado e suco concentrado só! Coloquei uns confeitinhos coloridos só pra enfeitar!


3 comentários:

  1. Mari, se eu fosse homem, me casaria com vc.... menina, vc é a esposa perfeita no quesito recepção-mesa-comida e afins!!!!!!!!
    =)

    Agora, me ajuda, pelamor? Eu vou fazer o natal na minha casa e queria algo prático e simples, uma vez que não tenho dom ALGUM com comidas e tals.

    Pensei em fazer um musse de limão em tacinhas de sobremesa e adorei a ideia da saladinha caprese, o que vc acha? (claro que terão outras coisas, mas estava pensando mais nas entradas e na sobremesa)

    o que vc sugere, além disso, tem algum mousse de chocolate, algo assim, que seja fácil e gostoso??????

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa...Te acompanho desde os preparativos do casamento!É notável o capricho na elaboração de tudo.Parabéns!E que vc receba muitas visitas para fazer essas gostosuras e postar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josiane!!!
      Nossa... tem um tempinho já que vc me visita! Fiquei feliz!
      Obrigada!
      Bjoka.

      Excluir