sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pequenas Felicidades


1 - Dia das crianças/feriado - Feriado já é bom. E dia das crianças quando tem filho bem melhor. Esse é o segundo dia das crianças do Lucas, mas o primeiro que ele curtiu de verdade, já entendendo um pouco do que se tratava. Foi muito bom ver a empolgação dele!

2 - Receber amigos em casa - Sexta recebi amigos em casa. Amo! Tô querendo fazer um post com a mesa e algumas coisinhas que servi. Vamos ver se sai...

3 - Ler um livro bom - passei o feriado grudada no Sr. Grey! Já tinha lido o primeiro livro e foi mais ou menos, mas o segundo, o Cinquenta tons mais escuros, eu adorei!

4 - Comemorar o niver do vovô - 83 anos (eu acho), comemorando com filhas, netos e bisnetos em um almoço muito gostosos e com o bolo de chocolate da vovó não tem preço!

5 - Maridinho de férias - apesar de essa semana eu não estar de férias ainda foi muito bom ter o maridinho em casa, passeando com Luc...

6 - Férias - hojé é o meu primeiro dia de férias. Amanhã viajo pro Rio (com o coração um pouquinho apertado pq Luc fica) com 8 mulheres para a despedida de solteira de uma delas. E segunda Bahia com meus amores Luc e Ric!

4 comentários:

  1. que delícia!

    férias.... que delícia!!!

    aproveitem muito!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana que semana ótima! Começando com feriado e terminando com início de férias. Eu também estou lendo os %0 tons mais escuros. Estou amando.
    Uma ótima semana para vocês
    beijos
    Chris
    http://www.inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ~E, vida boa, hein???
    Curta o Rio e a Bahia e lembre de mim!
    tira uma fotinho e posta aqui pra me deixar morrendo de vontade!
    hehehehehe

    Bjo

    Adorei ler!
    Semana que vem cobro vc de novo!

    Mari

    ResponderExcluir
  4. Semana gostosa, e tomara que o tempo melhore pra você poder aproveitar bastante o Rio.

    Tenha um ótimo final de semana.
    beijos
    Jack Lins
    http://meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir