sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pequenas Felicidades

1 - Fefofa chegou!!! O motivo da felicidade é pequeno, pra ser mais exata 48cm, mas a felicidade é imensa. Minha sobrinha nasceu, linda, gorda, perfeita e saudável!

2 - Massagem relaxante de presente - Essa semana rolou Spa Week em BH e maridinho fofo me deu uma massagem relaxante de presente. Fui lá fazer e foi tudo de bom! 

3 - Luc - sempre ele, todo dia, toda semana ele me traz pequenas e grandes felicidades. Cada dia é mais gostoso.

4 - Encontrar um presentinho na gaveta - Pois é, maridinho lindo de tanto ouvir falar nos "50 tons de cinza" e sem saber direito do que se tratava resolveu me dar de presente, e deixou na minha gaveta pra eu achar. Comecei a ler e depois conto o que achei.

5 - Ir no cinema - Eu e Ric adoramos ir no cinema, mas acho que depois que Luc nasceu essa foi a primeira vez que fui. Ando com menos tempo e quando tenho gosto de gastar com meu pequeno e minha família. Por isso pra eu sair de casa tem que ser algo que eu esteja muuito a fim, ou então algum compromisso social. E ouvi tanto falar do filme "Intocáveis" que fiquei com muita vontade de ver no cinema. Valeu a pena! Amamos o filme.

6 - Milkshake de Nutella - Cinema no Pátio tem que ter milkshake de Nutella do Eddie, senão não tem graça!

7 - Definição de viagem e o melhor de tudo: com o Luc! Há um tempo eu e Ric já estamos conversando sobre uma viagem que queremos muito fazer no ano que vem. Ric é fanático por um time da NBA acompanha mais que futebol, eu acho! Então a viagem é pra assistir aos jogos do time dele do coração. Como a cidade é perto de Vancouver, onde eu e Ric já moramos (em épocas totalmente diferentes) e que amamos, vamos aproveitar e passar uns dias lá pra matar a saudade. A princípio, essa viagem seria feita sem o Lucas, e acho que por isso eu não estava tão empolgada de montar o roteiro, olhar hotéis e tudo mais, coisa que normalmente, amo fazer. Conversando com o Ric decidimos levar o Lucas!!! Iupiiiii!! Ele vai com a gente!!! Já compramos os ingressos pros jogos e estamos começando a montar o nosso roteirinho...

10 comentários:

  1. Mari: adorei as felicidades mas adorei + ainda saber da viagem! Vc precisa conhecer a Rita do Botõezinhos qdo estiver por lá!

    Semana que vem te cobro a coluna de novo, viu?!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. É mesmo Mari!!! Vou entrar em contato com a Rita, claro!!!!
    Cobra mesmo que tem dado resultados... hehehe. Só funciono sob pressão!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de semana e de surpresas não Mari! Assim vale a pena viver cada momento da vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre te acompanho, mas nunca comento. Um dos meus maiores medo de ter filho é de não poder viajar pra qualquer lugar. Sonho em ter filhos e meu maior hobby é viajar. Mas acompanhando você, vejo que é possível :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, pois seus medos acabaram!!! hahaha
      Dá sim pra planejar tudo com eles e além de ser possível, é muito bom e prazeroso.
      Bjo!

      P.S.: Fiquei feliz que comentou! Comente mais!!!

      Excluir
  5. Sério, de tudo isso, à exceção do Luc, não há nada melhor do que planejar uma viagem com o pimpolho, né?????

    Concordo super!!!!!!!!!!!

    levem-no, levem-no!!!!!

    Estou planejando viagem para o ano que vem tbm, vamos ver!!!

    Oremos!

    Beijos, querida, boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, comentei lá, mas vou dizer de novo, amei o seu post sobre amizades!

      Pois é... agora viagem sem ele não tem mais graça! Ric insiste pra gente fazer uma viagem só nós dois, mas ainda não estou preparada!

      Que ótimo! Sua viagem vai dar certo!!

      Bjo.

      Excluir
  6. OiMariana, eu adoro uma massagem relaxante.
    Nossa, milkshake de nutella? Se as minhas filhas souberem disso, vão querer!
    Eu também adoro cinema com o marido e ainda não vi Os Intocáveis. Tái umaboa dica.
    Um ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    hhtp://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Mariiiii

    Vem pra Vancouver e vamos almocar juntos!!!!! Que legal que seria hein? Do blog para Vancouver connection!

    Amei as felicidades

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, adorei vir aqui conferir suas pequenas felicidades da semana!
    Humm...spa week?? Tb quero!!
    A segunda-feira chegou...Boa semana pra vc!
    Beijos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir