segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Chá de Fraldas Fefofa

Fefofa é minha sobrinha que está chegando... e quem leu o último post viu que a semana foi corrida também por conta dos preparativos do chá de fraldas.

Valeu a pena toda a correria e trabalho, pois o resultado ficou lindo!

Tudo home made como os últimos eventos baby que andamos fazendo. Dessa vez contamos com a ajuda desse blog que descobri há pouco tempo, nas minhas andanças pela blogsfera (eu sei que é blogosfera, mas eu gosto de falar blogsfera!!! hahaha). Lá tem várias artes, kits e moldes, e o melhor de tudo, for free!

Escolhemos um bem bonitinho e colocamos a mão na massa, claro que rolou o mutirão habitual e todo mundo ajudou um pouco.
Bis Brancos e Pretos

Brigadeiro, Brigadeiro branco colorido de rosa e Palha italiana

Água mineral e Todynho personalizado

Latinhas com balinhas, Vestidinhos com chocolate dentro e cones com pralinê

Mini Sanduiches com bandeirinhas e Catavento de centro de mesa
Fotos: Bruna Bastos


Ah... e pra completar a "belezura" que ficou tudo, minha avó chegou lá com um bolo de fraldas surpresa lindo! Foi ela quem fez e combinou super com tudo!



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo, deu pra ver o carinho em cada detalhe, parabéns e muita saúde pra sobrinha que está a caminho.

    Beijos.
    http://meucantinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir