quarta-feira, 16 de maio de 2012

A colmeia do Lucas

Pra mim, tudo que tem a ver com o meu filho não é só importante não, é o mais importante, é prioridade. Mas mesmo assim, não sou daquelas que acha que a festa de 1 ano tem que ser uma produção cinematográfica. Pelo contrário, acho que com 1 ano eles precisam de muito pouco para curtirem e aproveitarem, afinal o mundo ainda é uma grande novidade.


Para o Lucas eu queria uma festa simples, mas fofa como ele. Foi tudo pensando nele, a escolha do horário teve a ver só com ele, queria que fosse um horário fora das sonecas dele e que ele estivesse bem disposto, então escolhi 16 horas.

Queria que ele pudesse comer junto com os convidados, e como ele só vai comer porcaria quando completar 10 anos na festa tinha que ter pão de queijo e gelatina também.


Queria que ele brincasse, curtisse e fosse feliz! E assim foi! Ele entendeu direitinho que aquele dia tudo era para ele e sobre ele, se sentiu importante.


Desde quando comecei a pensar na festa decidi que queria fazer tudo que estivesse ao meu alcance, porque gosto, porque acho que ele merece, porque eu quis preparar a festa dele e fiz com muito carinho, apesar do trabalho que dá! Claro, contei com muita ajuda e isso fez toda a diferença.













 
Minhas avós fizeram os doces, minha mãe, meu marido, meu pai, minhas irmãs e minha cunhada ajudaram em tudo um pouco, minhas tias enrolaram os doces, uma amiga querida fez detalhes fofos, a outra cunhada deu coisas lindas, a sogra fez outras coisas lindas, e assim foi... O resultado não poderia ser diferente!



Quem fez toda a arte foi a Layouteria, amei o trabalho deles, e agora a festa do Lucas de abelhinha está disponível na lojinha deles!

A roupinha fofa é daqui.

Pena que as fotos oficiais da Mari Camargos ainda não estão prontas para eu postar!

2 comentários:

  1. áááááhhhh que lindoooooooooooooooo!!!

    Arrasou, arrasou, arrasou, que mesa LINDA!!!!!!

    Amei, achei lindo, lindo, lindo.

    Só não entendi o que é um papelzinho que tem algo dentro (quarta foto), e qlq forma tá tudo lindo!

    Demais, demais mesmo, amei!

    E pq o tema de abelha, algo em especial?

    Beijos grandes! Parabéns, ararsou!

    ResponderExcluir
  2. Adoro o simples, fofo. Adorei !!!
    Bjs

    ResponderExcluir