quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Potinhos para leite em pó

Logo que Luquinhas nasceu ganhamos de presente esses potinhos.

Demorei pra usar porque eu AMO amamentar e, graças a Deus, Lucas ainda mama no peito até hoje. Estamos começando o processo de desmame agora que ele está com 9 meses, para no mês que vem parar total.

Tenho certeza que vou sentir muita falta, mas vida que segue né! Adaptação é a palavra de ordem quando se trata de filhos.

Além do mais, tenho certeza que tudo que eu poderia oferecer de melhor pra ele com a amamentação eu ofereci.

Bom, voltando aos potinhos. Teve uma época, quando Lucas tinha 4 meses, que tive que complementar a amamentação, fiz isso durante um mês. E foi aí que descobri como esses potinhos são úteis. E agora, estou voltando a usá-los.

Eles são uma torrezinha de 4 potinhos, um encaixado no outro, posso usar separado ou junto. E a abertura da tampinha encaixa direitinho na mamadeira, então dá pra levar pra qualquer lugar sem fazer bugunça de ficar espalhando leite em pó!


Outra coisa legal desses potinhos é que eles são de uma marca brasileira, a Luty Baby. Bom ver coisas úteis e legais para os nossos bebezinhos por aqui né?

A marca é nova no mercado e promete trazer várias novidades para os nossos filhotes. Tô apostando!

Um comentário:

  1. Oi Mari, eu tenho lido, mas nunca comentado seus posts, pois sempre vejo do celular.
    Realmente este potinho é mega útil. Da Nina é da Avent e o dela são 3 "porções" de 240ml (fica no limite), mas já ví maiores também.
    Até não conhecer eu andava com a latona de leite ninho na bolsa...rs
    beijão

    ResponderExcluir