terça-feira, 22 de novembro de 2011

Biscoitinhos e dica fofa

Hoje fui visitar uma amiga e o baby perfect dela! Como o baby já tinha ganhado presente meu antes de nascer e eu não queria chegar de mãos abanando, resolvi fazer uns biscoitinhos amanteigados. 

Super fáceis de fazer e bem gostosinhos.

- 100 gramas de açúcar
- 200 gramas de manteiga
- 300 gramas de farinha de trigo

Aí é só misturar tudo até ficar uma massa bem homogênea, depois disso faça uma cobrinha com a massa e vá cortando pedacinhos de aproximadamente 0,5 cm.

Pré aquecer o forno a 180 graus, untar um tabuleiro e colocar os biscoitinhos para assar. Ah... antes pressione levemente os biscoitinhos com um garfo, só pra dar um efeito legal.

Biscoitinhos prontos, foram colocados em uma marmitinha redonda de alumínio.


A dica fofa vem agora. Outro dia, vi no blog da Glau que ela usou um carimbo em uma receitinha que ela fez com os dizeres "from the kitchen of...". Achei tão lindo que na mesma hora fui caçar na net algo parecido e... tcham tcham tcham tcham... olhem o que achei: adesivos fofos!

Além dos dizeres "from the kitchen of", tinha também "made with love by". No mesmo dia mandei imprimir vários e fiquei esperando o dia de usá-los.

E o dia chegou! rs E deu certinho com o tamanho da marmitinha!




Um comentário:

  1. Que fofooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

    Amei!!!

    Aliás, amei vários posts aqui, especialmente o da etiqueta para visitas na maternidade.... menina, qta gente sem noção no mundo....

    Beijo!

    ResponderExcluir