terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lembrancinha de maternidade

Na época do meu casamento descobri os M&M's personalizados e desde então só estava esperando uma oportunidade para fazer os meus.

A oportunidade chegou e não poderia ser melhor: o nascimento do meu filhote!



Quando fui fazer o enxoval em Miami aproveitei para encomendar os meus (já que eles não entregam no Brasil), fiz pelo site e eles entregaram no meu hotel, super pontuais.

Fiz verde e creme, coloquei pezinhos e o nome dele. Ficaram fofos demais. Aí coloquei em um potinho de vidro com um adesivo.



Além dos M&M's, a  Michelle fez pra mim esse chocolatinhos para eu servir para as visitas.



Ficou tudo muito fofo, just like my baby!!!!

6 comentários:

  1. simplesmente um luxo Mari, lindo de morrer!!!
    bjs boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ficaram tão lindos que dá até dó de comer ! rss

    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana, você sabe me informar a data da validade, pois procurei no site e não encontrei, pois pretendo comprar em Julho para entrega-los em Janeiro-2013, e ainda, qual a quantidade que você comprou, gostaria de saber quantos potinhos que deram... Aguardo seu retorno!!! Amei a dica.. Beijos!!! Talita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita!
      Tentei de responder, mas vc não deixou seu email!
      Deixe seu email por favor que te retorno!
      Bjo.

      Excluir