quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sessão newborn - fazer ou não fazer?

Antes do Lucas (e depois também) nascer foi uma dúvida que me rondou muito. Eu sou meio estressada, e ficava com medo de as fotos estressarem o baby também. 

Ainda mais porque conversei com a fotógrafa e ela me falou que o ideal seria fazer as fotos até 10 dias de vida do baby, pois é o período que eles são mais molinhos e aí fica mais fácil de fazer poses fofinhas.


 Bom, depois de muito pensar, conversar com minha irmã que já tinha feito do meu sobrinho, resolvi fazer. E ainda bem que resolvi! Fotos lindas pra sempre e de uma fase que passa tão rapidinho, como um piscar de olhos. E ainda por cima é uma fase que a gente está tão atarefada e meio perdida com tantas mudanças, com a nova rotina que acabamos fotografando nossos babies bem menos do que gostaríamos. 


Então a conclusão é: vale a pena sim, e muito. Mas para valer a pena acho que a escolha da fotógrafa é fundamental. A minha escolhida foi a Mari Camargos. Ela praticamente passou a tarde na minha casa, com a maior paciência, respeitando as vontades e os horários do Lucas. Aí a sessão transcorreu sem estresse, pois ela foi fotografando a nossa rotina e na medida que ele permitia. 


E o resultado foi de babar!

11 comentários:

  1. Ficou linda as fotos, e o modelo é um espetáculo né ?

    Parabens !

    bj

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mari, foi muito bom poder registrar o seu baby lindo nos primeiros dias de vida! Sei que foi um exercicio e tanto para voce, e para mim tb!!!!! Obrigada pela oportunidade!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais deliciosa o Lucas!!
    deve estar enorme agora né?!
    beijos p vcs 2

    ResponderExcluir
  5. Mari, deixa eu te perguntar, vc sabe como devo fazer para pedir meu cartão de crédito personalizado? entrei no site mas não tem opção, vc foi na agência?
    obrigada
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi. Por aqui estive dando uma olhada. Legal. Gostei. Apareça por la. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Mari...vim correndo falar com vc rs! Eu não acredito q conseguiu q ele mamasse de 3 em 3h! Eu tentei 2vezes na madrugada deixa-lo chorando, dando chupeta, mas como sei q ele é mto faminto, tive medo de estar privando ele de se alimentar, sei la. Outra coisa, ele vai ficando nervoso, e o choro vai ficando desesperador sabe? Dai acho mto sofrimento pra mim e pra ele..rs! Meu marido não interage mto neste aspecto nao, ele nem acorda...rs, dai sozinha é mais complicado. Mas nestes 2 dias q tentei, ele estava acordando de hora em hora, e estressei, pq ele mamava 1 minuto e dormia, dai na proxima vez q acordou eu fiz isso, e como era mesmo manha, ele dormiu depois de uns 30 minutos...rs, mas acordou depois de 2 horas de novo
    :((
    O que me sugere q eu faça? Estou louca pra ele dormir a noite toda. Essa noite ele dormiu melhor, eu dei ontem mto peito e mais mamadeira e dormiu das 21h30 a 2h. Dai depois so acordou as 5h20, dormiu e acordou as 7h rs. Mas queria tirar pelo menos essa mamada das 1h ou 2h! Falei no blog q agora ele não quer a mamadeira ne??rs...to dando junto c o peito e ele nem percebe e toda tudo. Será pq que ele nao quer?? Vamos conversando...quero mto fazer meu bebê dormir a noite...
    Um beijo e obrigada pela dica...

    ResponderExcluir
  8. Quando eu estava grávida escolhi dois nomes: Daniel se fosse menino ( e é..s) e Mariana se fosse menina.
    Além de eu achar seu nome belíssimo, tinha acabado de ler A Casa da Água, de Antonio Olinto, onde esse era o nome da incrível protagonista. Leia, vc vai gostar.;0)


    As fotos ficaram o máximo. Eu tb tinha todo o cuidado de não estressar o Daniel, acho isso delicado e cuidadoso. Mas é nítido que seu bebê ficou ótimo durante a sessão.

    ResponderExcluir
  9. Seu blog está muito legal
    As fotos estão muito bonitas

    Parabens!

    ResponderExcluir