terça-feira, 26 de outubro de 2010

Porque eu nunca levei desaforo pra casa!

Hoje tava pensando em algo que fiquei sabendo há dias... e resolvi escrever sobre, sem mágoa, sem raiva, só mesmo porque não sou de levar desaforo pra casa!

Quem acompanha o blog leu nos meus relatos que na festa do meu casamento eu cantei pro meu maridinho, uma música linda, Heaven.

E outro dia chegou até mim, que pessoas presentes (que no meu entendimento deveriam ser pessoas que nos querem bem e acreditam no nosso amor), super criticaram o momento falando o quanto eu estava desafinada!

Num primeiro momento me espantei de ser essa a primeira observação que fizeram. Porque a primeira observação das pessoas que me amam e que estão sempre comigo nem chegou perto de afinação, entonação ou performance, e sim do significado do ato, da declaração de amor pública que tinha tomado conta do lugar e das nossas emoções.

Gente, hellooou, eu sei que desafinei horrores. E eu não vim aqui pra falar que nos ensaios a afinação estava perfeita... E nem pra justificar que em um momento como esse é difícil manter a afinação, afinal são vários fatores que interferem como a emoção, a 'ligeira' chapação. E muito menos pra lembrar que não sou cantora, sou advogada!

Eu vim aqui pra falar que tive pena! Pena da insensibilidade de pessoas como estas. Que não conseguiram tirar desse momento tão lindo um pouco de sentimento. Porque como eu já disse, o amor e a felicidade no meu casamento eram tantos e tão intensos que pareciam palpáveis.

Querem saber? Eu faria tudo de novo mil vezes! Sem ensaios e mais desafinada ainda! Porque acho que ninguém, ou aliás, pessoas insensíves, nunca vão conseguir imaginar, um pouquinho que seja, quão mágico foi aquele momento, quão incrível foi a sensação que tomou conta de nós. Foi um daqueles raros momentos que a gente sente que Deus está por perto, tamanha a perfeição! E isso eu tô falando bem do fundinho do meu coração, pois eu jamais esquecerei.

E não foi atoa que ouvi o meu marido dizer, repetidas vezes, que, pra ele, foi o ponto alto da festa!

Então, desafinada ou não, eu consegui o que eu queria, tocar fundo o coração do amor da minha vida!

5 comentários:

  1. Amiga, liga não, isso é coisa de gente invejosa, que tem inveja do amor de vocês e, provavelmente, nunca teriam coragem de declarar tão publicamente e "sem vergonha" o amor que sentem.

    Espero ansiosamente a canção das bodas de prata, de ouro e até antes"

    Clarinha mesmo já me disse "você desafina quando canta para mim, mas eu te amo", rs - e eu realmente desafino!

    Beijos, Manu

    ResponderExcluir
  2. é isso aí ... vc conseguiu o que queria... fazer uma declaração de amor pro marido e isso que importa. Quem me dera se eu tivesse essa coragem ... mas meus 15% de timidez nao deixam ! rsss

    Sempre tem os mal amados que gostam de falar mal ... no meu casamento criticaram muito, mas foi meu vestido de casamento que elas acharam simples d+! Que esperavam mais e que ficaram decepcionadas .. aff ... depois de muito ficar chateada percebi que o que importa são as pessoas que me amam de verdade e que acharam o vestido a minha cara : simples ! Não sou uma pessoa que gosta de aparecer nem de muito luxo ... entao pra que usar um vestido que nao se parece em nada comigo só pra agradar aos outros e ficar mais bonito em fotos ?

    Se tudo foi feito do jeito que vc queria então que os outros #sedanem ! rsss

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, que sem noção...
    Realmente as pessoas são muito invejosas.
    Não liga não.

    beijão

    ResponderExcluir
  4. é isso aí, grávidas teem todo o direito de serem "cara de pau"...rsrsr
    Lendo seu texto imaginei a cena mega romântica...
    Numa próxima festa, convida esta "ilustre pessoa", aluga um videokê e faz questão de cantar beeem no ouvido dela!!!rsrs bjks Flávia Pan

    ResponderExcluir