terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fornecedores: Banda

Foi no casamento de uma amiga que decidi que no meu casamento não teria DJ e sim banda, e ali mesmo decidi que queria a mesma banda que tocou no dela, a Apple's Sound.

Simples assim, na hora de fechar não liguei pra mais ninguém, fui neles direto.

Todos os meus contatos foram com o Cláudio, produtor da banda. No primeiro contato ele foi super legal, super simpático, mas foi chegando perto do casamento ele começou a me estressar, todo dia me ligava oferendo um plus, um cover do Elvis, uma bateria ultra moderna que ele tinha acabado de adquirir...


Além disso, eu falei que no telão dele deveria passar a mesma coisa que passaria no telão da filmagem, ou seja, fotos nossas, e ainda falei que queria que o telão dele ficasse em uma das laterais do salão já que eu teria outro do outro lado. Falei ainda que nas TVs de plasma ele poderia passar clipes e o que quisesse, mas o telão teria que ser as fotos. E ele começou a colocar obstáculos, falando que queria passar clipes no telão e que o telão tinha que ficar atrás do palco e bla bla bla.


Não gostei nada nada disso. Isso foi me deixando de saco cheio, me estressando de uma tal forma que pedi para o meu cerimonial resolver tudo com ele e falar que eu não queria nada além do que eu já tinha combinado.

Ele até foi legal comigo, me deixando ir lá no estúdio ensaiar a minha música, mas não justifica a chatura dele né!?!


Bom, mas no dia, a banda bombou!!!!!! Apesar de o telão ter ficado atrás do palco e não ter passado a mesma coisa que no outro telão, ele passou os clipes dele... Resolvi deixar isso pra lá.... não ia adiantar mesmo...


A pista ficou lotada a noite IN-TEI-RA. Era isso que eu queria, uma festa bem animada, com todo mundo dançando muito. O repertório deles é excelente, eles trocam de roupa, interagem com a galera, muito bom mesmo.


Ah... e a aparelhagem deles é ultra moderna, eles levam tudo da boate, laser, moving heads, telão, TVs de plasma, e mais um monte de coisa que eu não entendo direito, mas que fazem toda a diferença.

Foi um sucesso!


3 comentários: