quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Equivalência de Medidas

Fui hoje toda feliz fazer uma receitinha (depois posto aqui).

Comprei todos os ingredientes e à noite quando fui botar a mão na massa me deparei com um probleminha... a receita estava toda em medidas de peso, ou seja, tantas gramas disso, tantas gramas daquilo... Detalhe: eu não tenho balança! Inclusive essa vai ser minha próxima aquisição.

Primeira coisa que fiz, ligar pra minha mãe, lógico... mas ela não tinha solução... até falou que podia pesar lá pra mim e ir me falando em xícaras...

Mas no meio do dilema resolvi entrar na internet e achei esse site! Super útil! Resolveu demais meu problema!

É só você colocar o tipo de alimento da lista e ele te dá quantas gramas tem uma xícara, uma colher de sopa e uma colher de chá! Achei o máximo!

3 comentários:

  1. Oieeee,
    Muito bom este biscoitinho! Quero a receita ainda hoje!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Esse site é ótimo, inclusive as receitas!!! bjks

    ResponderExcluir
  3. Geeeeeente, ela virou dona de casa mesmo!!! Mas, como não podia deixar de ser, dona de casa luuuxo, né? Que conta com o apoio da internet na hora de resolver as pendengas culinárias... Linda!! Bjos.

    ResponderExcluir