sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Fornecedores: Pingentes

Um belo dia cismei que queria dar um mimo para pais, padrinhos e avós, no dia do casamento. Vi um pingente fofo na internet e decidi que seria ele! Redondinho, na frente palavras que traduzem a receita de uma relacionamento feliz e atrás nossos nomes com a data do casamento.


Comecei a buscar alguém que pudesse executar o trabalho com um preço que eu pudesse pagar. Fucei muito na internet até que achei a Mari, minha xará!

Apaixonei pelo trabalho dela, mandei email, e a partir daí começamos a trocar muitos emails, conversar no msn... até que fechamos! Ela super paciente, sempre. A gente se deu super bem!
No meio disso tudo resolvi encomendar também um colar com o meu nome, que ficou lindo!!!



Entreguei no final da sessão de fotos, em caixinhas brancas com fita vinho. Todo mundo adorou!

Contato:

3 comentários:

  1. Ei Mari,

    Como tivemos a mesma estilista e cerimonialista você tinha uma idéia de alguns pontos de minha festa. A Decoração eu optei por fazer porque nenhum decorador me apresentou um projeto que eu gostasse e me identificasse. Fico orgulhosa com seus elogios. Beijocas

    ResponderExcluir