segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Fornecedores: Gráfica

Quando fui olhar gráfica juntou cansaço e ansiedade.
Cansaço porque tinha muita coisa pra olhar, já estava ficando meio de saco cheio, já estava em cima da hora pra fechar gráfica e eu não achava uma que fizesse do jeito que eu queria, com as cores que eu queria e com o papel que eu queria.
Ansiedade porque eu tava louca pra ver os convites e toda a papelaria prontinha logo!
Não precisa dizer que essa combinação não deu muito certo né?
Fechei com a (quase) primeira gráfica que vi, Empório Barreiro, achei na internet, não tinha indicação de ninguém.
Mas o antendimento foi espetacular, gostei muito e senti confiança. De qualquer jeito falei que queria um de cada item da papelaria impresso antes de fechar. E foi assim, no dia que ela me mostrou eu questionei a cor e ela me disse que a cor sairia do jeito que estava no arquivo, que a impressora seria outra, etc e tal. Ou seja, a prova não adiantou quase nada.
Mas na ansiedade, fechei mesmo assim.
E quando os convites chegaram não gostei! A cor não estava exatamente como a do arquivo, a impressão estava meio falha, pois o papel era meio irregular, as tags de carro vieram laranjas (era pra ser rosé).
Fiquei meio triste, mas não tinha muito o que fazer e ainda o tempo não estava a favor. Porém, como as tags só iriam ser usadas no dia do casamento eu tinha mais tempo, então essas eu falei que queria que fossem feitas novamente com a cor original. E eles fizeram.
Ainda bem que fizeram tudo em uma quantidade bem maior do que a que eu pedi, pois muita coisa veio com a impressão ruim, duplicada, manchada, que não tinha a menor condição de ser aproveitada.
Sorte que a papelaria era toda muito linda e esse incidente não estragou tudo... ninguém sabia como eram as cores originais, ficou bom, só não ficou do jeito que eu queria!
Quero ressaltar o seguinte: Não estou fazendo propaganda negativa, estou apenas contando a experiência que EU tive, sobre o serviço que EU contratei, pois é só sobre isso que posso falar.
Se alguém perguntar se eu indico, falo que não indico se a pessoa tiver um projeto já pronto, como eu já tinha, com cores e papel definidos.
Os outros serviços que eles possuem, não tenho como avaliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário