quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Fornecedores: Coral - Grupo Magnificat


Já conhecia o trabalho deles, afinal os donos das lindas vozes são da família. Christiane é casada com o Thiago que é meu primo.
Assim que fiquei noiva liguei logo pra Chris e perguntei que data de setembro ela tinha disponível, e só depois de me certificar que eles poderiam cantar no meu casamento marquei a data na Igreja.

Escolhi algumas músicas diferentes, eles fizeram arranjos lindos, ensaiaram, deram palpite...

Um domingo por mês eles se apresentam no Raja Hall. Eu fui em dois, um para escolher algumas músicas e outro para ver os arranjos das músicas que eu tinha pedido prontos.

Foi perfeito, não poderia ser diferente, os músicos, as vozes, as músicas, tudo lindo.

Recomendo 1000 vezes!
Contato: 3077 4617

3 comentários:

  1. Realmente, Mari, foi um espetáculo a parte.
    Qdo tocou Pink Floyd meu noivo até disse; esse sim (casamento) está bom.rsrs
    Foi tudo lindo.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Josi, seu noivo (ou vc) só errou o nome da banda... foi Led Zepelin! hahaha
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariana! Estou encantada com as músicas do grupo Magnificat. Louca para ver uma apresentação e já em contato com a Cris.
    Bjim, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir