domingo, 6 de setembro de 2009

The Week - Domingo


A intenção é postar todos os dias dessa semana.... pra registrar como está sendo minha última semana de solteira.

Hoje foi o dia todo em casa acabando de montar as lembrancinhas e começando o buquê de pirulitos. Eu e mamãe nos demos o prazo de até terça estar com tudo pronto pra entregar no cerimonial (Se eu não aparecer por aqui pra contar os meus outros dias da semana é pq não conseguimos cumprir o prazo).

Comecei também a encaixotar minhas coisas. Primeira caixa, sapatos e bolsas. Até aí tudo normal. Depois comecei a tirar minhas roupas do armário e colocar na mala... e aí comecei a sentir algo estranho, sei lá, um apertinho... Ver meu closet se esvaziando... Lembrar que não só estou saindo da minha casa, mas também da minha cidade.

Foi me dando um medinho também, esse vai e volta, vira e mexe. Medo de não conseguir administrar uma casa. Foram aparecendo questões como: quem vai lavar e passar minhas roupas? Quem vai desfazer esse tanto de mala?

Bom, desfazer as malas cheguei a conclusão que vai ter que ser eu mesma, eu e o Ric né! Mas lavar e passar as roupas... precisamos arrumar uma empregada urgente em Brasília, não uma empregada fixa, mas alguém que vá pelo menos umas duas vezes por semana. Só que, e enquanto eu não acho essa pessoa??? Quem vai fazer tudo??? Eu??? Mas eu não sei (e tb não gosto) fazer nada!!!

Se fosse aqui em BH seria mais fácil... até eu me adaptar totalmente podia trazer umas roupinhas pra lavar aqui em casa, pedir a Tonha emprestada, ou até mesmo revezar a empregada com minhas irmãs. Minha mãe ia me ajudar a desfazer todas as malas e arrumar o ap...

Mais uma vez, acho que essa mudança pra Brasília nesse momento veio pra gritar no meu ouvido: "Você cresceu menina!!!!!!!!!!!"

Todos esses pensamentos desapareceram da minha cabeça quando cheguei no aniversário de 1 ano do Tutuzinho (meu priminho Arthur) e de 7 anos da Riley (minha priminha americana). Lá apertei muito minhas crianças! Foi muito bom!

5 comentários:

  1. oi mari... pois é vc cresceu menina!!!! rsrs tá chegando tanta mudança junta pra vc né? mas tenho certeza q irá se sair bem, super bem, pq vc tem um homem que te ama ao seu lado!
    te desejo tudo de maravilhoso nessa sua fase! tenho certeza que vai dar certo!
    MIL BJS

    ResponderExcluir
  2. Dá um aperto no coraçào mesmo, mas tudo vai dando certo vc vai ver, bjs aproveite bastante o seu dia!!

    ResponderExcluir
  3. Mariana, eu sei bem como é essa sensação. Caso no fim do mês e também estou mudando para Brasília (moro em Recife). Dá muito medo do futuro, mas também era o empurrão que eu tava precisando :)

    ResponderExcluir
  4. Querida, acabei de ver.. eu tbém estou morando em Bsb.. sei exatamente o que vc passou! af, que sufoco!

    se precisar de alguma coisa, é só me escrever! Faz 8 meses que estou morando aqui!

    Bjo, Glau
    glaumacedo@gmail.com

    ResponderExcluir