quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Dia 12/09 - Festa

Chegando no Ouro Minas os convidados eram direcionados ao salão Centenário, onde foram recepcionados por uma menina fofa do coral tocando violino.

Eu, Ric, pais, padrinhos, damas fomos pro mezanino fazer as fotos. Ficamos lá tirando fotos, e de repente, depois que ela já tinha recepcionado os convidados, chega a menininha do coral tocando violino pra gente, "Eu sei que vou te amar". Foi lindo!

Depois o cerimonial e minha mãe colocaram a cauda do meu vestido pra dentro e nós descemos.

Entramos no salão com a banda tocando "Mais uma vez" do Jota Quest, nossa segunda música que tem tudo a ver com nossa história. Logo em seguida fizemos o brinde e o cara da banda anunciou que ia passar um video no telão (ou vice versa, não lembro direito da ordem).

O video que passou era eu e o Ric contando nossa história que é linda! Foi pequeno pra não cansar os convidados, acho que uns 5 minutinhos. Depois muita gente veio falar que adorou, que não sabia que nossa história era assim e bla bla bla. Gostei de ter roubado e adaptado a ideia do André e da Paulinha (nossos amigos) e fazer esse video, teve uma repercussão bacana.

Depois disso não lembro de mais nada direito, só flashes, sem ordem cronológica.
Falei com as pessoas, as pessoas vieram falar comigo. A nossa garçonete exclusiva, que por sinal era uma fofa, ficava grudada em mim, me dava comida, me dava espumante, me dava água, controlava o whisky do Ric.
Antes da banda voltar a tocar, a Tânia do cerimonial me chamou. Era a hora de eu cantar pro Ric e jogar meu buquê!



Isso mesmo, eu cantei! Pra quem não sabe eu faço aula de canto há um tempinho, por puro hobby e porque sou (aliás, era) muito desafinada. Aí eu e minha professora resolvemos começar a ensaiar uma música pra eu cantar, sem pressão, sem obrigação, só se caso na hora eu estivesse a fim.




E eu fiquei super a fim. Tava numa boa, me sentindo em casa, só com pessoas queridas, mesmo se não ficasse bonitinho como estava nos ensaios (o que de fato não ficou) ia ser bom, era uma declaração de amor pro Ric, acima de tudo.

Subi no palco, falei com o Ric pra ir comigo e na hora falei "Vou cantar uma música pra você"! Foi surpresa, um milagre eu ter conseguido guardar por tanto tempo...

Cantei "Heaven" do Bryan Adams. A letra dessa música é linda, muito a ver com a gente!

No começo a gente quase chorou... mas depois a descontração tomou conta, pedi pras minhas irmãs e amigas decorarem a música, elas decoraram um pouco e na hora do refrão até fizeram um coro! Ric amou, falou que foi o ponto alto da festa!
Depois joguei 20 sapinhos, e depois o buquê! Quase rolou uma briga pelo buquê, mas depois de uns 5 minutos de disputa a Amanda conseguiu!!! Eba!!! Adorei!!! Amanda é prima do Ric, namora com o Ricardo há uns 5 anos, formam um casal fofo, que a gente adora, e só estão precisando mesmo de um empurrãozinho. Espero que o buquê seja o empurrãozinho e dê muita sorte!



Depois disso também não lembro direito das coisas, sei que dançamos muito, nos divertimos muito. Pedi pra banda cantar parabéns pra mamãe que tinha feito aniversário 2 dias antes. Dancei com minhas irmãs, meu irmão e minha mãe música da Xuxa em cima do palco. Eu e minha irmã fizemos chão chão chão (coisa que eu acho meio feia, mas que sempre faço qdo bebo). Cumprindo a tradição, rodei cabeça com minhas 'amigas tudo de bom na vida da pessoa', meninas queridíssimas da faculdade.







O telão revezava cenas da cerimônia e nossas fotos de estúdio.

De última hora, acho que uma semana antes, decidi colocar um fisioterapeuta à disposição dos convidados para fazer uma massagem nos pés. Assim, ninguém tinha desculpa de ir embora cedo porque o pé tava doendo. Todo mundo amou!!!!

No final comecei a chorar, de bêbada, porque não queria ir pra Brasília, fui correndo no palco, peguei o microfone e comecei a cantar "É aqui que eu amo, é aqui que eu quero ficar, pois não há lugar melhor que BH". E chorava e chorava, tadinho do Ric, achou que eu tava triste de ter casado... hahaha. Mas foi pura cachaça esse choro!!!!



Como meu vestido estava costurado, e eu queria a foto da minha plaquinha de qualquer jeito, no final eu pedi pra minha garçonete fofa pegar uma tesoura e cortar o fio de nylon, aí Manu tirou umas fotos da minha plaquinha. As oficiais ficam pro dia das fotos externas que ainda vou marcar.




Depois que a banda parou, tinha alguma poucas pessoas ainda, minhas amigas mais próximas, ficamos lá batendo papo, rindo até que eu e Ric resolvemos ir pra nossa suíte.




Foi tudo maravilhoso, bem melhor que um sonho.
Todo mundo fala que passa rápido demais, mas lembro que no final tive a sensação de que tinha durado um tempo muito bom, suficiente pra eu me divertir muito, dançar com minhas amigas, conversar com pessoas queridas. Não queria mais nada! Foi tudo perfeito exatamente do jeito que foi!

12 comentários:

  1. Maravilhoso!!!! Amei vc ter contado tantos detalhes!!!!! Vc estava linda!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii!!! Que delícia Mari!!!

    Poxa... quero ver vc cantando! Cadê gravação?!

    bjs

    P.S. Falei pro meu noivo que iria cantar... ele falou "Ah amor... faz isso não!" hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Flor amei saber dos detalhes, só estou curiosa ainda pra ver fotos da decoração.
    Bjokas e parabéns

    ResponderExcluir
  4. Que show Mari!!! Eu AMO essa música(letra) do Bryan...vai ter no cd do meu casamento, linda!! Emocionante o seu relato. Que Deus os abençoe muito, muito e q vc seja muito feliz na nova cidade!! bjks

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda ao mundo das casadas!
    Agora é uma nova vida, mas com certeza uma vida boa e cheia de amor! Que o casal seja muito feliz!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,
    estava linda demais!
    Achei que ainda estivesse de lua de mel... adorei ler tudo!
    Parabens!
    Bjos!
    Aline

    ResponderExcluir
  7. aiaiaia... vc contando td... parece tao emocionante..
    tudo tão lindo...
    parabéns..
    bjocas

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo, que tudo de bom hein Mari....e que festa menina.....Agora vc cantando "é aqui que eu quero ficar..." chorando e bebada, deve ter sido engraçadíssimo tb...rs...rs....Bjs linda e não se esqueça de avisar pra gente quando vc vir aqui em BH!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, Mari... Fiquei emocionada ao imaginar o momento em que cantou!! Vai deixar a gente ver, não?? Deve ter sido lindo... Adorei a ideia do fisioterapeuta, chiquééééérrima!! bjos

    ResponderExcluir
  10. aaahhh que TUDO MARI!!! AMEI AMEI!!! MESENTI LÁ DENTRO ! RS
    PARABENS QUE ESSA FELICIDADE DURE POR MUITOS E MUITOS ANOS!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  11. aaahhh que TUDO MARI!!! AMEI AMEI!!! MESENTI LÁ DENTRO ! RS
    PARABENS QUE ESSA FELICIDADE DURE POR MUITOS E MUITOS ANOS!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  12. Que linda que vc estava...Amei o fisioterapeuta...Vou postar no Casarei com devidos creditos!!!

    Beijossssss

    Toda sorte do munnnnndo

    ps:Fiz gelatina hj ....E acertei...rs

    Beijos

    Jess

    ResponderExcluir