quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dia 12/09 - Cerimônia


Assim que cheguei me senti a celebridade, filmagem e fotógrafo pedindo 'olha pra cá', 'dá um sorriso'. Eu obedecia, mas só queria saber onde estava o meu buquê. Pedi pra um dos caras da filmagem chamar a moça do cerimonial e ela trouxe o buquê.

A decoradora conseguiu as callas e o buquê ficou perfeito!



A porta da Igreja tava lotada porcausa do próximo casamento, e aí mais momento celebridade, eu só ouvia o povo falando 'maravilhosa', 'que noiva linda'. Me achei! rs
Chegando na porta da Igreja meu pai tava lá eu comecei a dar chilique! rs Comecei a chora, falei que não ia aguentar... (tadinho do meu pai, ele achou que eu ia ter o troço).

A partir daí fiquei surda, só ouvia a moça do cerimonial mandando eu respirar fundo...

As portas abriram, foi surreal! Não consegui seguir o conselho da Mari, é muita emoção de uma só vez. No início entrei bem emocionada, mas depois um sentimento muito bom tomou conta de mim e eu era só felicidade. Entrei sorrindo...

Nessa hora caí em mim e fui ouvir a música. Estava começando a tocar a música que eu escolhi pra minha entrada Frisson, e a gente já tava quase no meio da Igreja. Nessa hora lembrei que eu tinha combinado com o coral que a marcha seria pra abrir as portas e eu só entraria quando começasse a tocar Frisson. Aí falei com meu pai 'a gente entrou na hora errada'... ele não entendeu e eu falei 'ah deixa pra lá'! Consegui ver algumas pessoas, algumas emocionadas, outras sorrindo pra mim, foi muito bom!
Chegando lá na frente Ric me buscou e me deu um beijinho na testa (parece que ele já tinha ensaiado isso). Falou que eu tava linda e a cerimônia começou. Foi rápida, mas foi bonita. Só achei um pouco ruim (se é que num dia como este há a possibilidade de achar alguma coisa ruim) que o padre por algum motivo não nos comungou, e eu tinha pedido isso...
Na hora de ajoelhar não deu pro adesivo de coração que tinha colado na sola do sapato aparecer, até lembrei dele, mas tava meio complicado, minha cauda era grande, o véu idem.
Saímos ao som de I'm Yours, felizes e contentes!



Chegando lá fora entramos no carro e nos deparamos com uma surpresa linda! Meus padrinhos de batismo, donos do carro que me levou, deixaram pra gente um balde com uma garafa de espumante, taças e morangos, com uns cartõezinhos fofos. Chiquérrimo! Fiquei emocionada...



Fomos o caminho todo para o Ouro Minas tomando espumante. O Edmilson Almeida (filmagem) foi seguindo a gente e filmando o nosso trajeto. Os convidados passavam por nós, buzinavam, uma bagunça só!

Chegamos no Ouro Minas rapidinho...

Lista das músicas da Cerimônia:
Entrada do noivo, pais e padrinhos: A conquista do Paraíso (foi a única tradicional, pq foi ele que escolheu)
Entrada das damas: Meu herói - Rodrigo Faro e Angélica O Coral fez um arranjo lindo!
Entrada da noiva: Clarinata menor + marcha maior + Frisson
Aclamação: Olho em Tudo
Assinaturas: Stairway to Heaven instrumental
Benção das Alianças: Ave Maria
Saída: I'm Yours

13 comentários:

  1. Nossa Mari!!!! Que sonho, que lindo, que tudo!!!!!!!!!!! Você merece viu....DEUS abençoará cada dia mais a união perfeita de vocês, pois o que DEUS uni nada e nem ninguém pode separ....Bjs!!!!! E esperamos você para um futuro não muito distante encontro de esposas!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu falei que a gente fica surda!!!!
    rsrsrsrs
    Eu lembro do início da minha música, os acordes iniciais, pq era a hora que o carro tnha que sair de trás das árvores e seguir. Depois disso eu só falava "Estou com vontade de chorar", "Não vou conseguir segurar"! Mas eu sorria mmmmmmmmmuuuito! Como todos disseram, eu era uma noiva muito feliz, toda sorrisos. Depois, qdo o Ralph veio me encontrar e me deu o tal beijo na testa (os noivos devem ter visto isso em algum lugar, pq mesmo sem ensaio, eles sempre fazem!) eu chorei... mas foram só umas poucas lágrimas! Num minuto eu estava sorrindo de novo e curtindo MUITO a beleza desse momento. Foi aí que eu lembrei do resto da música, mas aí... já era!!!! Continua, Mari! To louca pra saber da festa e da lua de mel!!!! Vc está em Brasília?

    ResponderExcluir
  3. Ah neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeim que coisa mais linda ! É bom não é ??? É uma sensação única que nunca mais vai se repetir. Eu tenho 4 meses e já to com saudade ! rssss Com 10 anos de casamento eu vou inventar outra coisa pra fazer com certeza ! rsss

    Você ficou maravilhosa ! Tenho certeza que a cerimonia foi linda !

    Eu fiz ao contrario de voce. Eu empaquei na saida da igreja no altar, até o povo começar a tocar minha musica da saída ! rssss
    A cerimonial ficou assim " vai vai ..." e eu " não, a música " rsss

    Ai bom de mais. Momentos unicos que vao ficar pra sempre guardados em nossos corações.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Mari, q maravilhoso!!! Muito bom conseguir sentir nas suas palavras a emoção que vc sentiu. Vc estava linda, a igrjea maravilhosa, enfim tudo como vc sempre sonhou e planejou.
    Muitas felicidades pra vc e pro Ric, que Deus abençoe vcs em tdos os momentos.
    E quero saber de tdo, festa, lua de mel, vem contar logo, tá?!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Mari,

    Consegui sentir de certa forma como você estava emocionada e como tudo correu tão lindo e naturalmente!

    Espero que todas as noivinhas tenham um casamento bonito como o seu... e eu também!!! rsrs...

    Beijos e Boa Sorte nessas vida de casada!

    Sheila

    ResponderExcluir
  6. Felicidades Mari!
    Tudo simplismente lindo!
    Adorei seu buquet :O)

    Volta pra contar mais...

    bjs!
    Elaine.

    ResponderExcluir
  7. Há!!! Que delícia Mari!

    Fiquei arrepiada!! gente... eu imagino que casar deva ser tudo de bom e uma emoção fora do normal!

    Ahhhhhh
    Vc é linda! E claro... foi uma noiva esplêndida!

    ResponderExcluir
  8. Ai Mari, que liiiiiiiiindo!!! Eu acho que vou sentir o mesmo que vc na hora de entrar,um nervoso gigante!! Vc tava MARAVILHOSA!!! Tô doida para ver as fotos oficiais... Conta mais, por favoooor!! Ah, e a propósito,eu adorei te conhecer, viu? E mesmo que não deixe recado,leio sempre seublog. Vi toda a preparação,a semana anterior, suas fotos no orkut... Mas vou dar sinal de vida, pode deixar!! Recebeu o meu e-mail ontem falando sobre sua indicação do Magnificat? Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, tava td perfeito.

    Parabéns mais uma vez.

    =***

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Estava tudo lindo!!!! Em qual igreja vc se casou??

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Estava tudo lindo!!!! Em qual igreja vc se casou??

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Bela, eu casei na capela do Colégio Arnaldo! Se quiser mais detalhes me passa seu email.
    Bjão e obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Que legal!!! Lá é muito lindo! Gostaria de mais informações sim! O que você puder me contar já vai me ajudar muito! O e-mail é isabelacduarte@gmail.com.
    Obrigada! Bjo!

    ResponderExcluir