domingo, 20 de setembro de 2009

Dia 12/09 - Antes


Acordei por volta de 9:30 hs, olhei pro relógio, achei que tava cedo demais e voltei a dormir. Acordei de novo devia ser umas 11:30 hs.
Dormi super bem, não demorei nem nada pra pegar no sono. Nem parecia que era a véspera.

Aí fiquei vendo TV, os presentes chegando (chegaram muitos!). Eu abri todos!

Almocei....
O interfone toca, mais presente, mas esse veio direto do aeroporto, das mãos da minha amiga louca que eu amo, Sarah.
Sarete mora em Washington, chiquérrima foi fazer pós em Marketing Político e por lá ficou. Ela chegou no aeroporto no dia do meu casamento e foi direto lá pra casa me levar o presente. E ainda me mostrou o sari que ela iria no casamento. Isso mesmo, SARI, ela namora um indiano e tem altos saris, eu pedi pra ela ir com um no meu casamento! E ela foi com o mesmo que ela foi na posse o Obama (ele mesmo, o presidente dos States, falei que minha amiga é chiquérrima!!!).

Depois fui tomar meu banho com calma, peguei meu vestido lindo, perfeito, acomodei ele no carro, e meu irmão me levou pro salão.

Chegando no salão fui pra uma salinha, fiquei vendo TV e já me chamaram pra fazer massagem. A massagem foi perfeita, muito boa, queria ficar lá por horas. Depois fui tomar um banho e voltei pra salinha das noivas.

Desci pra lavar e secar meu cabelo.

Minha mãe e minhas irmãs estavam lá no salão também. Fui fazer unha e a Manu (uma das minhas madrinhas) chegou pra arrumar e ficou lá batendo papo comigo.
Não me reconheci... tava suuuper relax.

Subi de novo, fiquei na salinha, fiz um lanchinho, escovei meu dentes e fui maquiar. Com o Daniel não tinha erro, a maquiagem ficou perfeita!

Depois fui arrumar meu cabelo, de novo não tinha erro, a Márcia fez tudo lindo. Eu adorei. Coloquei o véu e fui fazer uma horinha na salinha das noivas, pq achei que tava um pouco cedo ainda pra sair.

Fiquei lá tranquila. A Mariliz fofa me ligou! Adorei falar com ela... ela me recomendou prestar atenção na música da minha entrada (Mari, não funcionou... no próximo post vc vai ver como sua recomendação foi por água abaixo).

Resolvi ir me vestir e chamei a moça que ajuda. Fomos para o quarto e aí.............. tudo que eu fiquei tranquila durante a semana toda sumiu, desapareceu no exato momento em que a moça foi fechar o meu vestido e o fecho arrebentou!!! Desesperei, lógico! E com toda a razão do mundo!!!

Mas o pessoal do salão foi legal demais comigo, me tranquilizaram, falaram que iam costurar com fio de nylon, que estavam acostumados com isso e bla bla bla.

Mas e a foto com minha plaquinha de ouro por dentro do vestido que eu tanto queria tirar???? Não ia rolar mais, o vestido estava todo costurado, ia ter que esperar pelas minhas fotos externas... ah nem!!!
Isso definitivamente não era pra acontecer!

Chamei o Daniel pra retocar minha maquiagem, pq nessa hora o choro foi inevitável. E ele falou que quem tinha que preocupar era o meu marido que ia ter dificuldade pra tirar o meu vestido!

Fui ficando mais tranquila e finalmente fiquei pronta, com a ajuda dos anjos do salão.

Caetano (motorista de papi) já estava me esperando. No caminho fui ficando meio tensa, não parava de ligar pra minha mãe e pro cerimonial pra ver se eu já podia ir, se o coral e o padre já tinham chegado....

Acabei tendo que dar umas voltinhas e na hora que mamãe ligou falando que eu já podia ir Caetano resolveu dar voltinha na Praça da Liberdade que tava com um trânsito ruinzinho, fiquei mais tensa um pouquinho, pedi pra ele buzinar e chegamos na Igreja, devia ser quase 9 hs...

12 comentários:

  1. ai pelas duas fotinhas ... tenho certeza que vc ficou MARAVILHOSA ! Amei !!!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ei Mari!!!
    Nossa, que sufoco... ai... to com medo agora... de acontecer o mesmo com o meu vestido...
    Mas conversei com uma amiga minha e ela falou que o dela o fecho emperrou... mas no final deu tudo certo tb!!
    Como dizem... Deus protege os bêbados e agora vou acrescentar que protege as noivas tb... rs
    Vc estava linda!! Parabéns!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Imagino como vc ficou... ainda bem q no final deu tudo certo com o vestido...
    Conta maisssss...
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Estou assustada com o que aconteceu com o seu vestido!!! Mas será que isso é comum?? Ainda bem que deu tudo certo no final! Vc está linda nas fotos! Não vejo a hora de ver as outras fotos! Ah! Queria saber dos seus fornecedores (local da festa, maquiagem, bufet...). Sou uma noivinha aqui de BH e preciso de boas dicas!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Mari....q sufoco, heim?! Mas no fim TUDO dá certo!! Não vejo a hora de ver o restante e claro, as fotos!! bjks

    ResponderExcluir
  6. Ai Mari, quase chorei aqui lendo imagindando o seu desepero...mas deve ter saído tudo lindo..e esse buquê? é maravilhoso!

    bjs...

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, primeiramente PARABÉNS!!!
    Bem vinda ao munda das casadas!
    E vc ficou uma noiva muito bonita e chique :)
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  8. Depois que tudo passa a gente ri!

    Que linda você de noiva!!! E o buquê é perfeitoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. Queremos mais fotos !!!

    Graças a Deus no final deu td certo.
    Vc tava linda!

    Mari, depois pega seu selinho.

    Bjuz

    ResponderExcluir
  10. Uai, mas vc tirou a foto com a plaquinha como? Eu vi essa foto, tenho certeza!!

    ResponderExcluir
  11. aimeudeusdoceu... dá até frio na barriga.. só de ler.. aiaiaia.. será q eu vou ficar calma..
    conta mais..

    ResponderExcluir
  12. Eu amei teu casamento...as novidades que vc colocou, a beleza da sua pele, o brilho do olhar do maridão...tudo simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir