sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Selinhos super ultra mega atrasados

Ganhei dois selinhos já tem um tempinho, mas nessa minha correria por conta de casamento, entrega de convites, móveis, mudança não consegui postar. Hoje, mesmo ainda tendo muita coisa pra fazer, me dei um dia de folga e vou postá-los!

O primeiro foi da Isa.

- Uma música mágica: Stairway to Heaven
- Um filme mágico: 10 coisas que eu odeio em você (além de váaaarios outros)
- Uma viagem mágica: Vancouver
- Um acessório de maquiagem mágico: blush

E o segundo foi da Na.

As regrinhas são:
1. Colocá-lo no meu blog.
2. Indicar 10 blogs femininos que eu adore.
3. Avisar aos blogs indicados que receberam o selinho.
4. Dizer 5 coisas que eu adore na minha vida e por que.
- minha família, porque sim uai, família é família, muito básico isso
- o Ric, porque é o meu príncipe
- chocolate, pra deixar a vida mais doce ainda
- meus amigos, porque amigo é tudo de bom
- viajar, pra crescer, abrir a mente, expandir os horizontes!
Vou pular uma regra dos dois selinhos que é indicar outros blogs. Esses selinhos já estão tão velhinhos que acho que todo mundo já tem. De qualquer forma os blogs aí do lado são os meus preferidos e eu indicaria todos!

Um comentário: