terça-feira, 11 de agosto de 2009

Contagem regressiva


Inspirada pela ideia da Cíntia e da Anninha, resolvi fazer uma contagem regressiva pro Ric. Fiz uma coisa um pouco mais elaborada e que pudesse se deslocar, já que ele vem pra BH, vai pra Brasília...
Comprei folhas para scrapbook com tema coração, envelopinhos daqueles menorzinhos rosinhas claros e vermelhos e adesivos de números.
Cortei as folhas ao meio e colei três envelopes em cada uma. Dentro de cada envelope escrevi uma razão para casar com ele, e fechei os envelopinhos com os números de 30 até o 1 (anotei a data em cada envelope pra ele não se perder).
Fiz uma capa e imprimi "30 razões para casar com você", furei em cima e amarrei com fitinhas pretas.
Falei que ele tem que abrir um por dia (vamos ver se ele vai aguentar). O primeiro será aberto no dia 14/8 e o último no dia do nosso casamento, dia 12/9.
Não foi só porque fui eu que fiz não, mas ficou tão bonitinho....

19 comentários:

  1. Ficou lindo... eu fiz um posto sobre isso tb e o marido que era meu noivo na época amou!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. tb penso em fazer isso pro noivinho desde que vi o da Cintia.

    Deve ter ficado uma fofura. vamos ver se o noivo vai conseguir aguentar a ansiedade, mas acho que sim. receber, todos os dias, um carinho com palavras... não tem preço!rsrs

    não to acreditando que ta chegando!

    bjo, querida!

    ResponderExcluir
  3. Mari,

    Ficou muito fofo. Adorei. Será que ele vai aguentar esperar???
    Tá chegando....
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Eu já tinha ouvido falar desta idéia, mas nunca vi ninguém fazendo... ficou perfeito!
    Tomara que ele consiga esperar... ajuda a aumentar a expectativa pro dia do casório!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo mesmo, Mari!! Ele vai babar.

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo!!

    Sou do clube das noivas tb e estou te add aqui ta legal?!

    Bjuz

    ResponderExcluir
  7. que criatividade e ficou lindo!!
    =)
    parabeens!

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito fofo mesmo Mari!!!! O da Cintia tb ficou uma gracinha....Agora, será que seu noivinho vai aguentar esperar????...rs...rs..
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. menina, adorei!
    acho que vou copiar
    =)

    ResponderExcluir
  10. Ei Mari,

    Tenho um arquivo com várias frases. Me envia seu e-mail para eu poder mandar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Mari!

    Tenho sim, se não sair amanhã (terça feira) na quarta eu posto.
    Tomara que você goste!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo, Mari! Já até linkei lá no meu post a respeito!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Aliás, darling, posso usar sua foto lá no meu blog?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  14. Amei ... Super carinhoso um mimo que ele com certeza nunca mais vai esquecer! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei a idéia. Vi no site da Cíntia e vim conferir como você fez também. Tenho bastante tempo ainda para pensar no que irei escrever, porque são "apenas" 30 razões, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Ei Mari!!

    Deixei um selinho p/ vc... quer dizer, meu 1º selinho... ai que emoção!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Aiiin, adorei a ideia!! Vou fazer tbm pro meu noivinho!!!

    ResponderExcluir