quarta-feira, 22 de julho de 2009

Update




Tava sem vontade de postar... então algumas novidades nem são tão novas mais...

Terminamos o mês de junho e começamos o de julho numa correria.

Dia 26, sexta feira, o Ric saiu mais cedo de uma aula lá em Brasília pra chegar a tempo de escolhermos o nosso cardápio no Ouro Minas. Fomos eu ele e mamãe e comemos muuuiito, tudo muito bom, amamos! Nossos convidados vão passar bem com as comidinhas que escolhemos.


Passamos o final de semana inteiro na angústia de decidir se íamos morar em Brasília ou Curitiba.

Domingo à noite Ric voltou pra Brasília, porque segunda de manhã tinha uma aula que ele não podia perder.

De novo, ele saiu correndo da aula na segunda e veio pra BH porque a gente tinha que tirar as fotos de estúdio e fazer um vídeo (que depois - do casamento - conto mais sobre).

O voo atrasou mas ele foi direto pro estúdio e deu tudo certo.



Nossa sessão de fotos com o Oswaldo Marra foi muito legal, Ric se sentiu em casa (sempre falei que ele devia ser modelo, mas ele não acredita!!)

Tiramos mais de 200 fotos.

Saímos de lá e fomos correndo pro Edmilson Almeida fazer o tal vídeo. E depois Ric foi direto pro aeroporto e voltou pra Brasília.

Na terça tomamos a difícil decisão e decidimos por Brasília (por váaarios motivos, colocamos tudo na balança), espero gostar de lá e não me arrepender dessa escolha!

Nessa mesma terça de manhã fui no cartório dar entrada nos papéis e à tarde fui pra Brasília. Ficamos a semana inteira procurando apartamento, isso é muito chato! Na quinta dessa semana foi a formatura do Ric no curso de formação e na sexta ele já tomou posse e entrou em exercício.

No domingo, dia 5/7 voltei pra BH, sem apartamento alugado (optamos por alugar pois vamos fazer de TUDO pra voltar pra BH o mais rápido possível). Até agora já perdemos dois apartamentos que gostamos muito por questão de segundos, muita raiva!

11 comentários:

  1. Oi Mariana!
    Encontrei o seu blog ontem através do blog da Rô, gostei muito e agora tô seguindo o blog.
    Eu moro em Brasília há 13 anos e eu adoro essa cidade! Espero que vocês gostem daqui!
    A cidade é muito boa de morar!
    Um abraçO!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Se quiser me adicionar no MSN ou mandar e-mail , anota aí:ludmilaguilar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ficou linda as fotos de voces.
    Mudar nao é facil .. mas se é preciso entao Deus vai ajudar a dar tudo certo

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. muito linda as fotos, tenho certeza qe vce irá gostar de Brasilia,nunca fui, mas tantas noivinhas e casadinhas moram lá e gostam e falam bem do lugar qe tenh certeza qe vce irá gostar.
    Beijos, to t seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Mari, estava com saudades dos seus posts!! Não esquenta com esse lance dos aps. Tenho certeza de que vcs vão encontrar um ideal, bem melhor que os anteriores!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. ai q correria a sua... mas td vai dar certo.. tbm já fiquei na ponte aerea bh/curita.. logo passa... bh é bom demais, sô
    boa sorte..
    bjocas

    ResponderExcluir
  7. oi mariana..conheci o seu blog hoje e adorei...vou te seguir...tb sou noivinha criei um blog recentemente´: www.resolvemoscasar.blogspot.com...eu vi e adorei aqueles chicletes de noivinho ...entrei no site que esta no post mas não entend nada...onde vc comprou? vou deixar meu email: lynecm@ig.com.br bjosss

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!

    Sem comentários essas fotos, né? Lindas!

    Fiquei curiosa com esse vídeo que vocês vão fazer antes. Visitei o Edmilson alguns dias atras e não me falpou nada de diferente. Isso é coisa sua, não é? Ah, conta aí.rs

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,

    Não acho que você esteja atrasada com a entrega dos convites. A gente começou a entregar na semana passada, mas tendo em vista que são 300 convites, tinha que ser um pouco antes mesmo!
    Mas fica tranquila, dia 12 tá chegando e vai dar tudo certo pra nós, rsrs

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari,
    Nossa, ta chegando hein.
    Adorei suas fotos...
    beijos

    ResponderExcluir