segunda-feira, 13 de abril de 2009

Welcome Mousse

Meu fofinho A-D-O-R-A maracujá. Então resolvi fazer uma mousse pra recebê-lo.



A receita é muito fácil, até eu, que não me dou muito bem com a cozinha, consegui fazer. E olha que fez sucesso, unanimidade (na verdade acreditei nas pessoas que comeram, pq eu não gosto de maracujá, então nem provei). - Da primeira vez que tentei fazer uma mousse pra ele foi um fracasso, ficou igual um mingau -

Fofi adorou e eu adorei mais ainda fazer pra ele.

Ah... e matamos muito a saudade... dias perfeitos... Agora é esperar mais uma semaninha pra matar a saudade de novo!




Só lembrei de tirar foto depois...

Pra quem quiser se aventurar aí vai a receita:

- 2 caixas de gelatina de maracujá
- 2 xícaras de água quente
- 1/2 xícara de suco de maracujá concentrado
- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de creme de leite sem soro


1 - Preparar a gelatina com a água quente
2 - Bater tudo no liquidificador e colocar pra gelar


Pronto!!!

4 comentários:

  1. Mari,
    Sua mousse ficou linda...tentarei fazer. Eu e o marido adoramossss.
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Bom demais te ver mais animadinha, Mari!! O que o amor não faz, né? Rs. Esse monte de feriados que estamos tendo estão sendo ótimo para vc, né? Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mari,
    Somos duas então quando o assunto é cozinha... mas pela foto percebo que deve ter ficado uma delícia.
    Quanto à saudade, nem gosto de falar isso porque passo por isso de junho à dezembro quando o maridinho fica praticamente a semana toda viajando... mas se faz parte vamos enfrentar né... Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. êh vida boa!!
    Que bom que viu o noivinho!!

    Eu faço a mousse ms nem mexo com esse negócio de gelatina (acho mto chato!), a diferença é que coloco o suco do maracujá aos poucos no liquidificador depois de todos os ingredientes. E na geladeira ganha a consistência. Bom, aqui não é blog de culinária. kkk
    bjsss

    ResponderExcluir