sexta-feira, 6 de março de 2009

It's official!!!!!!!!!


Mais feliz impossível!!

Não sei como começar esse post... foi um long way! Não exatamente meu (aliás, considero que foi um long way pra mim tb), mas do meu amor.
Há exatos 2 anos, ele tomou uma decisão que mexeria muito com a nossa vida e nosso destino.

Resolveu estudar pra concurso, ficou por conta. E isso, pra quem não sabe, é uma grande decisão, e uma escolha muito difícil, recheada de privações.

Esse mundinho dos concurseiros é um mundo muito cruel, não é preciso só estudo não, mas também muita serenidade e sangue frio. Um preparo psicológico tão bom quanto o preparo intelectual.

Muitas vezes ele bateu na trave, e é claro que o desânimo batia, mas ele não desistiu. Me orgulho muito da dedicação e determinação do meu amor!
Ele aguentou muita coisa, e até às vezes os meus momentos de fraqueza, em que eu deixava o desânimo tomar conta de mim. Até nesses momentos ele foi o mais forte, tentando me animar (quando eu que deveria estar fazendo isso) e não desistindo nunca do objetivo que ele traçou pra gente!

Porque isso ele deixou claro pra mim, ele estava fazendo isso por nós dois, pela nossa futura família.

E agora, é com um nó na garganta que eu falo, se pudesse gritava, VALEU CADA SEGUNDO DE ESPERA, DE SOFRIMENTO E DE AUSÊNCIA. VOCÊ VENCEU MEU AMOR E SÓ AUMENTOU O ORGULHO QUE EU SEMPRE SENTI DE VC!

Em novembro saiu o resultado, mas depois disso foram váaarias etapas e muita ansiedade. E hoje... saiu a convocação! É oficial, meu amorzinho é o mais novo funcionário público federal!!! E tudo agora vai ter um gostinho diferente, mais doce...

Não sei se é pretensão minha, mas me sinto vitoriosa junto com ele... Apesar dos momentos de fraqueza, ele sabe, sempre estive do lado dele apoiando todas as decisões, e sei que isso contribuiu para enfrentar esse caminho tortuoso e cheio de pedras.

Te amo! Mil vezes parabéns! Estarei sempre com vc... aqui ou em qq outro lugar....

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Mari,
    Parabéns !!!
    Sei muito bem o que é isso viu amiga.
    O Caio fará o próximo Concurso para a PF, aí quero ver viu...rs
    grande beijo para vocês

    ResponderExcluir
  3. Meu amor!!!
    Amor da minha vida!!!
    Você foi muito importante para que eu conseguisse passar!!!
    Depois do resultado é que percebi o quanto essa vida de concurseiro é louca, é um transe que a gente não percebe que está vivendo. E você conseguiu me dar muita força nesses dois anos!!! E uma coisa você sempre teve: confiança em mim. Sua confiança e seu apoio é que me fizeram dedicar ainda mais porque eu sabia que você também merecia que eu conseguisse, pra gente ter nossa família com tranquilidade!!!
    Agradeço toda a sua paciência comigo pelo stress que eu tinha, com os muitos casamentos e festas que fomos e saímos cedo pra eu estudar no dia seguintes e pelos muito finais de semana em que tive aula e não dos vimos muito. Farei isso tudo ter valido à pena!!!
    Te amo demais

    ResponderExcluir
  4. Amiga, arrepiei todinha com seu post, e mais ainda quando vi a resposta do Ric! Parabéns para ele e para você também, se o esforço foi dele, você aguentou e o apoiou nessa jornada, mesmo com os momentos de fraqueza, que são mais do que normais.
    Vocês formam um casal lindo, cheio de energia boa, e essa conquista só trará mais alegrias para essa família que começa a se formar.

    Adoro os dois muito!

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiii....que legal!!!! parabens para eleeee!!!! Sucesso!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Mari,
    o que são dois anos para quem esperou DEZ para voces ficarem juntos novamente?rs.
    Brigas, fraquezas fazem parte de um relacionamento e só nos mostram o qual importante é a pessoa que está do seu lado e o quanto podemos contar com ela. Vc já percebeu que só brigamos com quem a gente gosta? O futuro é a gente que faz e o de vcs está apenas começando! E o mais importante: JUNTOS nas tristezas e ALEGRIAS :)
    Ric, parabéns por esta conquista! Alemão mandou dizer que no seu casamento vcs bebem juntos, já que no da Gabriela não deu. Ainda bem que não deu para beber, né! rs
    Ao casal: curta bastante e decidam logo a lua de mel!!!!! rs.
    Comemorem!e muito.
    Beijo
    Sra Erikilds (rs!)

    ResponderExcluir
  7. Mari,

    Estou mto feliz por vcs dois. É uma emoção sem tamanho mesmo.

    Que família mais linda!
    Parabéns, a vitória foi dele e sua também.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Maricota!!!... Parabéns por esta vitória de vcs!!... Eu tinha certeza de que esse dia chegaria e todo o esforço valeria a pena (lembra que te falava isso?)!!... Então....tb já passei pela experiência de concurseira e sei bem a dureza que é, mas qndo Deus conspira a favor, tudo dá certo.... Agora é "correr pro abraço"!!!.... Bom, e já que é oficial, posso cobrar o churrascão...rsss...qndo vai ser mesmo??...rss Beijokasss
    Lú.

    ResponderExcluir
  9. Mari, a vitória é de vcs dois, meu. Um casal que sabe se apoiar, que tem confiança um no outro, com certeza se merece.Aproveite!

    beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Olá Mariana!!
    Parabéns para vocês!! Sei que esse mundo de concurseiros, realmente é difícil. Pois, sempre estou prestando.. e quando a gente passa fica numa felicidade danada. :)

    Adorei o seu cantinho, voltarei mais vezes por aqui...

    Beijos e uma ótima semana.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  11. Olá Mariana!!
    Parabéns para vocês!! Sei que esse mundo de concurseiros, realmente é difícil. Pois, sempre estou prestando.. e quando a gente passa fica numa felicidade danada. :)

    Adorei o seu cantinho, voltarei mais vezes por aqui...

    Beijos e uma ótima semana.
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  12. Mariana, obrigada pela postagem! E parabéns! Sei bem como é difícil ser noiva de concurseiro. Quando era concurseira tbm, sempre torci mais por ele do que por mim! A vitória deles é nossa vitória também! Abraço

    ResponderExcluir
  13. Mariana, antes de mais nada quero dar parabéns ao seu noivo!! É uma vitória que deve ser muito comemorada pois não é simples não... A loja no centro que falei é a Mil e uma festas. Fica ali perto do mercado central mais ou menos. Vou acompanhar seu blog, já que é de BH tb!! Deve ter muitas dicas boas, né? Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Mi...

    Que lindo... que emocionante!!!

    Quase chorei com o seu post e depois com a resposta do seu Love

    Parabens aos 2

    Quando o casal se completa e agrega ao outro, será mto feliz!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Muitos parabéns!! Sei exatamente como é isso pq acabei de viver a mesma coisa. Meu marido estava estudando para fazer um MBA fora do Brasil, são 2 testes (um deles é o GMAT, verdadeiro pesadelo) e depois mandar as notas + currículo para as escolas. Depois esperar a responta: YES OR NO
    Finalmente em setembro ele conseguiu as notas e em dezembro veio o YES da primeira escola. Em junho estamos indo morar nos Estados Unidos.É vitória do casal, com certeza!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Marimigaaaa,

    vcs merecem tudo de bom na vidaaaa!!! PARABENS aos dois pq, com certeza, a vitória é dupla!!!

    beijo grande com mto carinho,

    Mônica

    ResponderExcluir
  17. parabéns pra ele e pra vc!
    comemorem, é merecido
    =)

    ResponderExcluir