quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Nosso Carnaval

Foi muito bom!



Desde 2007 quando fizemos nossa viagem pros States, não fazíamos uma viagem em família. E essa foi melhor pois foram os agregados tb, na última eles ficaram pra trás... e ainda um "intruso", meu primo Victor.


Começamos a olhar a viagem com antecedência. Aliás, pra mim era antecedência. Mas no final de novembro já quase não existiam opções. Chegamos a quase desistir... Mas eu com minha veia organizadora e de agente de turismo enrustida insisiti e acabamos achando uma segunda opção.


A idéia desde o início era praia e resort. Então no final das contas conseguimos um pacote interessante para um resort em Porto Seguro.


Saímos no sábado de manhã e voltamos quarta à tarde.

A viagem foi ótima, descansamos muito, tomamos muito sol e engordamos tb. Esse sistema all inclusive arruinou minha dieta.

Aliás, esse sistema foi algo que deixou um pouco a desejar, falei que ao invés de all inclusive deveria se chamar all(most) inclusive. Isto porque o que estava incluído era o que eles pré definiam, ou seja, cerveja só uma marca, refeições só o que eles colocavam no buffet, não havia opções a la carte. Bom, mas claro que isso, nem de longe, iria estragar a viagem!

Todos voltamos craques em biribol, era nossa principal atividade. Eu e Ric jogamos tênis tb, debaixo de um calor de 40º, só mesmo amando muito pra aguentar!

Carnaval, carnaval mesmo quase nem vimos... a gente não queria sair do hotel pra nada! É, eu disse quase, um dia nos aventuramos, eu que adoro um axé e um trio elétrico adorei né... mas não fui maioria!


Ficou decidido que todo ano faremos uma viagem assim para reunir a family, e lógico que eu que irei organizar... já estou pensando nos próximos destinos!

9 comentários:

  1. Quando vejo fotos como essas é que bate aquela saudade da terrinha...

    Que bom que voce aproveitou bem o carnaval...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mari que delícia de carnaval, hein!! Eu fiquei por aqui, entregando convites!!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Aiaiaiaiaia
    Que invejinha boa, rsrsrs
    Passei o carnaval fazendo faxina no apartamento onde vou morar, rsrs!!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  4. Obrigada fofa! Que bom que você gostou do convite! E melhor ainda ter curtido tanto o carnaval..rs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Não consegui ver o vestido na Pronoivas. Mas eu tinha a mesma impressão que vocês, que o vestido estilo grego era mais para o dia, casamento na praia e tal do que a noite na igreja. É que acho que no fundo no fundo eu gostaria de casar na praia e de dia..hahaha. Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, obrigada por estar participando do sorteio Luxos e Luxos, boa sorte pra vc. Fique de olho no blog que teremos muitos outros sorteios.
    Menina! adorei suas fotos, que delícia foi seu carnaval hein?!
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Belo Carnaval!!!
    Muito obrigada pela sua visita e pela participação no sorteio comemorativo do "meu" 1º aniversário!!

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Mariana!

    Obrigado por sua visita ao blog! Pra calcularmos o frete direitinho, precisamos do seu CEP, ok?

    beijo, até logo!

    ResponderExcluir