terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A busca pelo vestido perfeito durou apenas 2 dias

Eu não sabia que encontrar O vestido causava uma sensação tão maravilhosa!

Logo que comecei a me interessar pelos assuntos casamentícios comecei a fuçar a internet compulsivamente, e numa dessas achei o site da Danielle Benício... quando fui comentar com as outras pessoas me senti um ET, TODO MUNDO conhecia ela... menos eu! rsrs

Desde então comecei a acompanhar o blog que ela tem e virei super fã do trabalho que ela faz. Já tinha decidido que quem ia fazer o meu vestido seria ela, mesmo sem conhecê-la pessoalmente.
Não marquei com ela antes pq tava muito cedo e eu queria emagrecer um pouco até mesmo antes de ir lá.

Minha irmã comprou o vestido dela na Idea Sposa, onde vendem os vestidos da Pro Novias e La Sposa. Então, no ano passado como tinha chegado a coleção de 2009 e ia acabar logo, fui dar uma olhada. Todos lindos... até experimentei alguns, mas nada que fizesse eu sentir o que senti ontem!

Marquei com a Danielle no meio de dezembro e estava ansiosa para chegar o dia... Mas pensei que deveria olhar em outro lugar só por desencargo de consciência. E fui lá na Iris Clemência. Amei um vestido, tava até cogitando a possibilidade, e ainda o preço era muito bom!

Mas ontem.... tudo mudou!!!!!!!!!!!!!!

Cheguei no atelier da Danielle e fiquei mais fã dela ainda, o lugar é lindo, super elegante, a cara dela! E ela uma simpatia. A gente foi conversando, ela me mostrou algumas coisas... Fui falando o que eu queria e o que eu não queria e ela falou que desde que eu cheguei a cabeça dela já estava a mil e que ela já estava me visualizando de noiva!

Desde sempre queria um vestido já pronto, pq eu preciso ver, sentir se vai ficar bom em mim, essas coisas... mas depois que eu conheci o trabalho dela ela seria a única pessoa que eu confiaria pra comprar uma idéia, algo que eu sequer experimentei! Também, tudo que a mulher faz eu amo! Imagina se não vou amar o meu próprio.

Depois de muito papo ela fez um desenho pra mim. Me explicou mais ou menos, me mostrou o material que seria usado... Consegui visualizar de leve na minha cabeça... mas ela falou que na cabeça dela o vestido já estava até palpável, de tanto que ela sabia como ele ia ficar, e que ia ficar maravilhoso, isso ela me garantia!

Então ela saiu pra fazer o orçamento e eu e minha mãe ficamos lá falando do quanto a gente estava encantada e eu meio querendo não ser tão enfática falei que nem tava gostando tanto mais do vestido da Iris. Minha mãe logo falou "depois que a gente viu estes, eu estou achando o de lá horroroso!!!!!!" kkkkkkkkkkkk Aí eu admiti, eu tb!!!

Eis que chega Danielle chiquérrima com o nosso orçamento em mãos.... eu estava esperando um valor astronômico, ainda mais que ela só usa material importado e explicou pra gente que com essa crise, a alta do dólar, o preço dela acabou subindo um pouco porcausa do material.

Se realmente fosse astronômico não ia dar... até por uma questão de princípios, pagar essa fortuna em um vestido não tenho coragem... mesmo que seja um vestido Dela! Mas dizem que sonho não tem preço né... e como ela mesmo diz ela costura sonhos!

Bom, mas ainda bem que não era tudo aquilo que eu achava que ia ser e na hora que ela me mostrou o orçamento, nem achei tanto assim... fiquei até feliz!

Claro, é um vestido caro... mas é algo só pra mim, super exclusivo, diferente de tudo, do jeito que eu queria, não dá nem pra explicar com ele é, pq não se parece com nada que chegue perto da realidade... ela mega inovou no meu e ele é TUDO que eu podia querer! Aliás, ele é mais!

Saímos de lá sem fechar, mas com certeza que fecharíamos. É tão perfeito que no caminho de volta pra casa eu e minha mãe falamos tão pouco do preço e tanto da qualidade e da beleza.

Já está decidido! Vou ter o vestido mais perfeito que já vi! Estou nas nuvens, radiante!

6 comentários:

  1. parabéns, Mari!!
    Q delícia! Fico feliz q vc terá o vestido dos seus sonhos!!
    Os vestido da Danielle Benício são lindíssimos! Vc vai arrasar!!!
    Bjinhos!!
    Vivi Pantuzza (Clube das Noivas)

    ResponderExcluir
  2. Mari, que bom que encontrou ) VESTIDO. Eu tb não conheço a Daniele, vou começar a vasculhar o blog dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aê Mari, nada melhor que se SENTIR noiva!!!
    PArabéns e boa sorte em tudo!!!
    bjks

    Flávia Pan

    ResponderExcluir
  4. Mari, o vestido é a parte mais importante para gente, é ele que deixa a gente noiva "por fora", né?

    Eu tbm fiquei mtooooo feliz quando achei o meu!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também nem vi, mas se você amou, Mari, eu também amei!! ;))

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Eba Mariiiiiii!!
    Vai ficar lindaaaaa!!
    Beijosssss!!

    ResponderExcluir