quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Pensando em rosé...

Ultimamanete ando pensando muito em rosé para o meu casamento... a idéia é que a cor esteja presente somente nos detalhes!
Não quero um casamento da Barbie... mesmo porque a Barbie é rosa (apesar de eu adorar rosa)... Mas acho que o rosa, rosa, tem que ser usado com o certo cuidado e na minha opinião, rosa é beeemmm diferente do rosé. Rosé é chic, elegante.
Não fechei decoradora ainda, e não tenho muito claro na minha cabeça o que quero a respeito, só sei que ando pensando muito em rosé...
Então, como ainda estou meio perdida neste quesito, pedi ajuda à Bertie, do blog { casando idéias } que tem um super bom gosto, e ela me mandou a seguinte composição, que eu achei linda de morrer:

Por minha vez, decidi fazer eu mesma uma montagem com umas imagens que já tinha selecionado por aí quando comecei a ficar cismada com essa cor.

Mas ainda ando com dificuldade em encontrar fotos de decoração neste tom, tenho que ver também quais são as opções de flores disponíveis em rosé... eu não entendo nada disso!

Bom, então é isso, preciso de sugestões, idéias, fotos, tudo que vocês sabem e acham sobre rosé!

7 comentários:

  1. Oi, Mariana!!
    Parabéns! Seu blog tá lindo, lindo!!
    Eu tinha fechado com minha decoradora uma decoração verde e branca, clássica, mas, agora cismei que quero um tom rosa também!! rsss... Na verdade, estou procurando fotos de decoração em branco, rosa e verde, dando um destaque maior para o rosa, de preferência o rosa antigo... mas, ainda não achei o q quero... rsss... penso em uma decoração com rosas e mosquitinhos... bom, mas se nas minhas andanças pela net, eu encontrar algo que possa te ajudar, eu te envio com certeza!!
    Bjinhos!!
    Viviani Pantuzza (Clube das Noivas)

    ResponderExcluir
  2. Marriiii, eu acho lindo rosé (se não me engano é o mesmo q rosa antigo) e marrom....chiquérrrimo...nesses tons acho q vc encontrará bastante coisas....
    boa sorte!!!

    bjks

    Flávia Pan

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh adorei o blog.

    Rosé seria rosa antigo??

    ResponderExcluir
  4. Oi Wal... pois é... não conhecia o rosé como rosa antigo não... mas andei dando uma olhada no google e parece que são a mesma coisa sim!

    ResponderExcluir
  5. oiii ... respondi la no blog pra vc sem saber quem era ! Rsss agora eu sei ! Eu cliquei pra aceitar o comentario e depois perdi onde tava.

    Bem .. vou te add la no blog

    seja sempre bem vinda

    bjo

    noiva mari

    ResponderExcluir
  6. Mari,

    Acertou em cheio!
    Esta cor é linda!!!
    Adorei sua montagem!!!
    bjo Emily

    ResponderExcluir
  7. Olá, Mariana! Eu AMO rosa... porém preciso ser democrática, rosa não combinaria com meu noivo, rs. Por isso decidimos fazer a decoração em lilás. Vou te linkar tb.

    Bjs!

    ResponderExcluir