terça-feira, 23 de dezembro de 2008

ACONTECIMENTOS - PARTE 1 "Amigo Oculto Vip - AOV V"


Alguns acontecimentos recentes passaram batidos no meu blog e eu resolvi falar de todos por partes, antes que eles virem acontecimentos do ano passado!


O primeiro foi o AOV, que a galera ficou numa dúvida se era a edição V ou VI, mas no final das contas, pelo menos eu me conveci que era a 5ª.










O AOV começou há cinco anos atrás com a minha turma da pós, que é a the best ever!!! De uns tempos pra cá, nossos encontros que eram super frequentes têm ficado um pouco escassos, mas o AOV nunca falha, sempre tem!


Até Sandrão participou, virtulamente, diretamente de Madrid! Helen participou via telefone do Gab's diretamente do Rio....
Esse ano ele ficou um pouco escasso por incompatibilidade de agendas e por algumas duas "decepçõezinhas". Mas foi ótimo do mesmo jeito! É sempre ótimo qualquer encontro nosso... não precisa nem falar que a gente se diverte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário