terça-feira, 21 de outubro de 2008

Wedding Post

Simplesmente 4 finais de semana e 3 casamentos este mês!

O primeiro foi o da monga, minha irmã! Foi óotimooo. Casamento de irmã é bom pq a família é a mesma, os amigos são praticamente os mesmos... Pena que o Ric teve que ir embora mais cedo, ele tinha concurso no dia seguinte (eu sei... lei de Murphy). Mas eu fiquei até o final, claro!


Eu, mamãe, Camila e monga passamos o dia no salão... fiquei numa dúvida cruel sobre o meu cabelo, queria preso porcausa do meu vestido, mas queria de um jeito e ele acabou ficando de outro, qdo fui falar com a mulher que arrumou ela falou que não tinha jeito de fazer do jeito que eu queria pq as pontas do meu cabelo estavam horrorosas e blá blá blá. No final das contas gostei do meu cabelo, só não tô acostumada com ele tão preso!

Foi no Miriam Maia, bom que é lá perto de casa. A cerimônia atrasou um pouco, não por causa da noiva que foi pontual, mas porcausa do coral (eles tinham um casamento antes).

Eu não peguei o buquê, nunca pego, incrível, mas diz o Ric que eu não preciso preocupar que ele garante mesmo assim. O máximo que consegui foi pegar uma rosinha. A monga mandou de uma vez várias rosinhas de madeira, cada uma tinha um dizer, o meu era "o seu casamento vai acontecer antes do que vc imagina". Só que a frase era mentira, não vai ser antes não, vai ser bem no dia que eu imagino, mesmo porque já está marcado. rsrs


O segundo casamento do mês foi esse último final de semana, foi da Patrícia, amiga que formou comigo na faculdade e eu adoro e do Rodrigo (ele tb formou comigo).
Foi tudo de bom tb! O melhor de tudo foi encontrar com as minhas "amigas tudo de bom na vida da pessoa". É incrível como é excelente cada encontro nosso, a gente sempre se diverte! Pena que os encontros são raros... e o fato de 3 delas morarem longe só complica a situation!

Vocês não vão acreditar!!!!!! Peguei o buquê pela primeiríssima vez na vida... nunca é tarde né?


Só vou ficar devendo uma foto com a noiva, pq apesar das minhas amigas serem tudo de bom na vida da pessoa, elas são meio enroladinhas e não me mandaram as fotos ainda, na minha máquina eu acabei tirando poucas fotos.
E o terceiro e último casamento do mês é neste próximo sábado e eu estou com o coração partido de não poder ir! É da Shisa, uma amiga querida que fiz no meu amazing tempo no Canada... Ela é de Curitiba e eu fiquei constantemente vigiando as passagens pra ver se rolava um preço bom pra eu ir, mas infelizmente não rolou e eu tô nessa fase pré casamento, pré troca de carro, difícil de ter gastos extras...
Então é isso... mas mês que vem tem mais... dia 8 o da Marcela e dia 14 o da Emily! Eta povo que gosta de casar viu! Mas não tô reclamando não... eu adoro casamentos... ainda mais agora... reparo cada detalhe!

2 comentários:

  1. Aaai aai so eu que passo aqui...


    MARIANA OLHA A MUSICA QUE EU TO NA CABEÇA.


    eu sou mc sapão e fecho com e periferia, tá tudo combinado so diretoria ! so dire so ridetoriaa !



    legaal né ?

    ResponderExcluir
  2. é moh boa a musica

    éu sou mcsapao e fecho com a periferia ta tudo combinado é so diretoria !!!


    ha nao sei
    comenta no blog da galera tambem

    deve dar .. ha seei lá

    ResponderExcluir