segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Será?






Bom... depois de muito tempo pensando e alguma resistência resolvi redigir meu primeiro post!

Nem sabia direito o que era um blog... mas de uns tempos pra cá comecei a ser leitora assídua do blog do meu primo Bebê, pra acompanhar as notícias dele e de sua family, que estão longe. Nessa brincadeira acabei me aventurando na leitura de outros blogs e vi como nos EUA todo mundo tem um e como eles têm facilidade de falar da vida deles.

Achei tão legal que foi me dando uma vontade de fazer um pra mim... mas ao mesmo tempo ficava pensando o que eu ia escrever aqui...

Eu não sei se esse meu vai pra frente justamente por isso, não sou tão "open" assim e nem gosto muito de ficar falando da minha vida e dos meus sentimentos. Então vamos ver onde isso tudo vai dar...

Quem sabe eventualmente vai me dar na telha de escrever algo (tipo hoje), ou então colocar fotos...

Será, será?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário